Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque ta quente?


|Tiago|

Posts recomendados

Eu tenho o pc q ta na minha ass e montei ele ontem. Bem, hoje quando fui comeca a joga o 1° jogo q era GTA você, deu uns 5 min e comeco a apita achei q era do jgo porque num lembrava muito bem, ai logo em seguida sai do jogo e vi o monitor de temp da minha placa-mãe dando avido q tava quente a zona 2.

tirei o pc da onde ele tava q tinha pouca circulacao de ar, coloquei em cima da minha bancada do lado da janela, tirei as 2 tampas laterais e voltei a joga depois q deu 1 esfriada. Joguei + 1 pouco e volta a apita. conferia a temp do programa com a da bios pra v e não tinha aluma coisa com bug e elas tavm as mesmo.

mesmo com td aberto ele apita e fala q ta com temp alta na zona 2 e de vez em quando na 1, tirei 1 ss:

%7Boption%7Dhttp://img20.exs.cx/img20/2249/temperatura4dp.png' border='0' alt='' />

O q ta com a seta é qfica piscando e apitando.

isso é bug do drive da placa ou é defeito na placa??

como resolvo isso?? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se o programa está apitando é porque a temperatura neste caso está alta . O melhoe q você tem a fazer é colocar um cooler na frente do gabinete jogando o ar frio pra dentro, um abaixo da fonte jogando pra fora o ar quente , e um Exaustor num slot Pci do meio jogando o ar pra fora q aí sim o seu sistema ficaria bem resfriado. Se não der certo troque o cooler do seu processador por um melhor.

Outra coisa q fiz e melhorou muito foi deixar a fonte do Pc aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ele apita ele esta a qual temperatura?

que pode ser que o caso de apitar pode ser memória...

ja vi muitos prescotts trabalharem em uma temperatura maior...

tente limpar os slots da memória limpar os contatos da memória tambem com um lapis borracha.. da uma geral no seu pc e ve se não resolve o problema de apitar..

caso acontecer de novo tente com outra memória..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |Tiago|@15 jan 2005, 15:39

Eu tenho o pc q ta na minha ass e montei ele ontem. Bem, hoje quando fui comeca a joga o 1° jogo q era GTA você, deu uns 5 min e comeco a apita achei q era do jgo porque num lembrava muito bem, ai logo em seguida sai do jogo e vi o monitor de temp da minha placa-mãe dando avido q tava quente a zona 2.

tirei o pc da onde ele tava q tinha pouca circulacao de ar, coloquei em cima da minha bancada do lado da janela, tirei as 2 tampas laterais e voltei a joga depois q deu 1 esfriada. Joguei + 1 pouco e volta a apita. conferia a temp do programa com a da bios pra v e não tinha aluma coisa com bug e elas tavm as mesmo.

mesmo com td aberto ele apita e fala q ta com temp alta na zona 2 e de vez em quando na 1, tirei 1 ss:

isso é bug do drive da placa ou é defeito na placa??

como resolvo isso?? valeu

Pela imagem que você postou do Intel Active Monitor, é de se notar que você não tem nenhuma ventoínha adicional instalada no seu gabinete, pois no mesmo é mostrado apenas o RPM do cooler do processador. E se tratando de ums CPU Prescott é recomendável fazer o que nosso amigo Fred-svv te aconselhou: Coloca uma ventoínha na parte forntal do gabinete jogando ar frio para dentro e mais uma na parte traseira jogando o ar quente para fora. A ventoínha da fonte não esta dando conta de tirar todo o ar quente emitido pelo processador e zona 2 ( que fica entre os soquetes de memória e processador ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...