Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM


Wolf_X

Posts recomendados

Cara, o melhor q cê pode fazer é esquecer o emulador de play2

ou comprar um play 2 :wacko:

eu diria q os jogos p/ pc são tão bons ou melhores q o de play 2 e xbox :palmas:

é claro q sempre tem um titulo q a gente queria q não saiu p/ pc

:cry:

mas hoje a maioria sai p/pc

quanto a grafico basta ter uma boa pv q fica melhor q no play 2 :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem com a melhor placa de video do mercado você consiguirar rodar um emulador de ps2. Os emuladores que circulam pela net ainda estão em fase testes e dão pau, alguns nem conseguem rodar jogos com texturas... isso independente do seu hardware.

Meu conselho é você pegar um placa de video media, tipo a radeon 9600xt, q já roda os jogos com boa qualidade no pc. Quanto ao ps2, ou você espera sair versões de emuladores mais estáveis ou é melhor comprar o próprio aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fred-svv@15 jan 2005, 22:06

Ainda não existem Emuladores de Xbox ou Play 2 ´´funcionais´´ eles ainda estão em fase de testes e só funcionam com alguns jogos feitos por eles mesmos. Os jogos de Pc possuem gráficos 1000 vezes melhor q um Play 2 e jogos muito melhores .

isso mesmo , os graficos de um PC deixam o play2 comendo poeira. Creio q uma geforce 4 mx 440 ja bate fácil os graficos do play 2 , pelo menos no GTA pra PC ficou muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wolf_X@16 jan 2005, 16:19

aí galera valeu , acho q vou pega a RADEON mesmo , mas se ficarem sabendo de algum emulador de play2 q funcione me avisem ,

valeu!!!!!

:palmas:

não sei, posso estar enganado mais acho que vai demorar muitos anos para existir um emulador de PS2 funcional, o motivo é que a arquitetura do processador do PS2 é muito diferente da dos computadores x86, no forum de processadores tem um topico que agente discutiu bastante isso,

acho que só com um fx-57 e uma Radeon X850 XT PE / 6800-ultra pra cima mesmo, isso não porcausa da resolucao do jogo mais sim devido a maneira que o jogo seria re-compilado para o x86

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...