Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou ligar minha vcom generica na 6800


brmotta

Posts recomendados

Postado Originalmente por brmotta@15 jan 2005, 14:38

e ai não tenho chance de nem ligar o meu pc ?? ou vai queimar a fonte ?? quero opnioes não tenho dinheiro agora para comprar uma agora !! o que vocês acham de uma eclipse 600wats sera que e melhor pois quando tiver dinheiro e essa que vou comprar!!

6800 e fonte genérica :tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brmotta@15 jan 2005, 14:38

e ai não tenho chance de nem ligar o meu pc ?? ou vai queimar a fonte ?? quero opnioes não tenho dinheiro agora para comprar uma agora !! o que vocês acham de uma eclipse 600wats sera que e melhor pois quando tiver dinheiro e essa que vou comprar!!

Não entendi amigo, se você não tem dinheiro pra comprar uma fonte boa, vai jogar fora sua placa de vídeo? Lembre-se que digital é o computador, não nossa vida. Você tem que ter controle sobre ela. Quando tiver a grana, você verá que esperar é tão importante quanto adquirir. Lembre-se: ESPERAR É SABEDORIA, ADQUIRIR É APENAS UMA VIAGEM PASSAGEIRA. Felicidades :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...