Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esquentando AMD


avtgodoi

Posts recomendados

:huh:

AI PESSOAL, TO PRECISANDO DA AJUDA DE VOCS.

TENHO UM AMD ATHLON XP 2200+ E O COOLER DELE É ORIGINAL. SO QUE TA ENQUENTANDO DEMAIS.

TAMBEM ELE REINICIA QUANDO JOGO NEED FOR SPEER UNDERGRAUND 2, SERA QUE É PROBLEMA DE

SUPER AQUECIMENTO???

ENTÃO PENSEI EM COLOCAR O COOLER "COOLER MASTER Jet 7 (ACB-V83)" SO QUE NA DESCRIÇÃO DO

SITE OFICIAL DIZ QUE É PARA AMD ATHLON XP 3200+, ENTÃO EIS A DUVIDA, SE O SOQUETE É COMPATIVEL

SERÁ QUE POSSO COLOCALO NO MEU AMD ATHLON XP 2200+???

OBRIGADO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá !!! amigo o fato dele reiniciar é para não queimar o processador .... as placas mães de hoje tem esse programa , q quando a temperatura está alta ....ele reinicia !!!! sobre o cooler .... eu acho q ele serve até 3200+ ...entendeu ??? amigo eu tenho um WDS de 6000 rpm , ele nunca me deu problema !!! um VCOM de 4000rpm é muito bom ..... beleza ???? falou !!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por avtgodoi@15 jan 2005, 14:23

:huh:

AI PESSOAL, TO PRECISANDO DA AJUDA DE VOCS.

TENHO UM AMD ATHLON XP 2200+ E O COOLER DELE É ORIGINAL. SO QUE TA ENQUENTANDO DEMAIS.

TAMBEM ELE REINICIA QUANDO JOGO NEED FOR SPEER UNDERGRAUND 2, SERA QUE É PROBLEMA DE

SUPER AQUECIMENTO???

ENTÃO PENSEI EM COLOCAR O COOLER "COOLER MASTER Jet 7 (ACB-V83)" SO QUE NA DESCRIÇÃO DO

SITE OFICIAL DIZ QUE É PARA AMD ATHLON XP 3200+, ENTÃO EIS A DUVIDA, SE O SOQUETE É COMPATIVEL

SERÁ QUE POSSO COLOCALO NO MEU AMD ATHLON XP 2200+???

OBRIGADO!!!!!

O fato desse cooler se ate o 3200+ quer dizer que todo o processador da AMD que num passe do xp 3200+ esse cooler pode ser usado.

Mas na sua situacao o melhor cooler é o VCOM 21B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por avtgodoi@15 jan 2005, 14:23

ENTÃO EIS A DUVIDA, SE O SOQUETE É COMPATIVEL

SERÁ QUE POSSO COLOCALO NO MEU AMD ATHLON XP 2200+???

OBRIGADO!!!!!

Eu uso um Cooler recomendado para o 3200+ no meu Duron 1.0 :)

Mas tive que trocar o grampo (a pecinha que fixa o cooler na placa mãe) pelo grampo do cooler antigo, pois o do cooler para 3200+ ficou pouca coisa mais curto... daí não entrava no lugar certo, mas agora tá funcionando relax :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Cooler com descrição a descrição q você disse q dizer q ele suporta até um Athlon 3200+. É bom além de trocar o cooler do processador tb colocar mais coolers dentro do gabinete tanto na frente puxando o ar frio como atrá retirando o ar quente , e mais um exaustor nos espelhor Pci. Uma boa alternativa q você não gastará dinheiro e q melhora muito é deixar a fonte do Pc aberta o que melhora muito o superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...