Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe alterar a velocidade do status?


LasT BuLLeT

Posts recomendados

acho que isso é a velocidade da placa de rede com o modem.. Sua placa de rede deve ser de 10 mb. Acho que da no mesmo cara, porque tanto 100 como 10 acho que você num vai usar :). minha ex placa onboard conectava a 10 e essa conecta a 100.. fiz testes de velocidade e num alterou em nada =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem se está dando 10Mb é mesmo a placa de rede. Se você tentar trocara placa de rede tenho a certeza que vai mudar isso. porque se você tá usando uma placa de rede inferior ou igual a 10Mb vai ser lento mesmo. Por não é nem pelo provedor mais sim pela placa de rede. Tente trocar a placa. ;):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LasT BuLLeT@15 jan 2005, 12:49

Em muito computador vejo que quando conecta o ícone do speedy, o mesmo está conectado a 100 mpbs, quando conecto o meu aqui em casa fica a 10 mpbs e acho que isso pode ser um dos fatores que estão comprometendo aminha velocidade.... Alguém sabe como alterar??

Sua plca de rede pode ser 10/100. Como já disseram, isso não vai influenciar em sua velocidade de conexão. Se sua placa for 10/100 você pode alterar a velocidade dela em suas propriedades. Isso é muito fácil de fazer mas é preciso saber qual o seu windows para dizer passo a passo o q fazer.

Note que em alguns casos os modens DSL não são compatíveis com placas on board 10/100 e só funcionam com a velocidade 10Mbs (o q pode ser o seu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, não ligue p/ essa velocidade, pois você não deve usar nem 10% dela.

As conexões banda larga de hoje, mais usadas, utilizam uma velocidade de até 1Mbps.

Se a sua velocidade está lenta, acredito que não seja sua placa de rede. O problema deve estar no seu provedor de internet(Speedy, Velox, Etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como os colegas mencionaram, pode ser o modem que esta negociando velocidade de 10 mb com sua placa de rede, ou se você usa hub pode ser culpa dele.. mas essa velocidade não é a da internet.. é só dos dados entre o modem e seu pc... o que importa é a velociadade entre o seu modem e o DSLAM da cia telefonica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega seu problema esta na sua placa de rede que deve ser de 10mbps.Trocando-a você não navegara mais rápido pois no Brasil as velocidades maximas aplicadas ao usuario comum não passam de 2mbps......se você tiver achando sua conexao lenta de ve ter outro motivo.Talvez você devesse trocar de velocidade..dobrar por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...