Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca d placa-mãe


MilkyBoy

Posts recomendados

meu pc ta esquentandu mt... 73 graus so na net... eu queria colocar um volcano 12 + u tecnico flo q a diferenca d preco da minha placa-mãe pra a7n8x é u preco du volcano... i ele flo c eu não quiria trocar minha placa-mãe pra essa... ele disse q ela é top d linha asus q é melhor q a minha pra jogo i q ele esquenta menus...

pra eu trocar pra a7n8x ele pidiu 150conto + a minha placa...

eu troco de placa-mãe ou ponho u volcano???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MilkyBoy@15 jan 2005, 12:31

meu pc ta esquentandu mt... 73 graus so na net... eu queria colocar um volcano 12 + u tecnico flo q a diferenca d preco da minha placa-mãe pra a7n8x é u preco du volcano... i ele flo c eu não quiria trocar minha placa-mãe pra essa... ele disse q ela é top d linha asus q é melhor q a minha pra jogo i q ele esquenta menus...

pra eu trocar pra a7n8x ele pidiu 150conto + a minha placa...

eu troco de placa-mãe ou ponho u volcano???

valeu

qual cooler você ta usando recentemente.???????????

o que pode estar acontecendo é que sua placa mãe esteja informando a temperatura incorretamente.. mais é difícil..

acredito q ue seja só problema do cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MilkyBoy@15 jan 2005, 18:25

eu to cum u vcom 39b não lapidado... eu tb pensei q pudesse errada a temp... acho q vou pedir pru tecnico atualizar a bios... + acho q não vai ser isso porque u pc é novo...

fais o seguinte mede a temperatura assim coloca seu dedo no dissipador do cooler pra ver se esta quente..

tira o cooler aplica uma nova pasta térmica da uma boa limpada..

seu gabinete é de quantas baias???????

o cooler não pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...