Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro estou desesperado ME AJUDEM!


mrcfer13

Posts recomendados

Olá o meu pc é bom, muito bom até da essa dor de cabeça.

eu não sei mais o que eu faço

vou desistir do windows xp.

O problema é o seguinte:

Eu ligo o pc num dia ele funciona maravilhosamente bem, dai eu desligo e vou durmir ai no dia seguinte aparece a bendita frase O SEGUINTE ARQUIVO ESTÁ AUSENTE OU CORROMPIDO C:/WINDOWS/SYSTEM32/CONFIG, já formatei o hd, já fiz de tudo e não consigo resolver esse problemão o que é engraçado é que ele funciona dias ou semanas sem dar nada e de vez em quando da até três vezes na mesma semana.

Quando dá isso eu tento recuperar pelo console de recuperação mais não adianta, já fiz chkdisk e nada de errado.

Para resolver eu tenho que formatar o hd e instalar tudo de novo ou instalar por cima mais ai os meu programas vão pro espaço.

vou chorar de tanta raiva, bbbbuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :muro: não aguento mais.

Há umas duas semanas atrás eu tive que formatar o hd três vezes em uma semana :muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Fora ter que instalar o office, programas, drivers e etc...

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!!!! A configuração do meu PC é a seguinte PLACA MÃE ASUS A7VE, HD de 20 GB 256 MB de Memória em um pente e 128 MB de memória em outro pente totalizando 384 MB.

Já troquei a memória quando dá o problema ora eu deixei só a de 128 MB e ora com a de 256 MB e mesmo assim o xp não entra.

:muro::muro::muro: socorrooooooooooooo :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei de dois cds diferentes mesmo assim continua o problema eu uso o meu pc normal um dia dois dias até uma semana ai aparece a bendita mensagem

O SEGUINTE ARQUIVO ESTÁ AUSENTE OU CORROMPIDO C:/WINDOWS/SYSTEM32/CONFIG e o XP não entra só entra se formatar ou instalar por cima

Não adianta de nada o console de recuperação não consegue recuperar nada.

AH O MEU PROCESSADOR É UM DUROM 850 MHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rony Weasley@15 jan 2005, 12:20

Já instalei de dois cds diferentes mesmo assim continua o problema eu uso o meu pc normal um dia dois dias até uma semana ai aparece a bendita mensagem

O SEGUINTE ARQUIVO ESTÁ AUSENTE OU CORROMPIDO C:/WINDOWS/SYSTEM32/CONFIG e o XP não entra só entra se formatar ou instalar por cima

Não adianta de nada o console de recuperação não consegue recuperar nada.

AH O MEU PROCESSADOR É UM DUROM 850 MHZ.

Amigo pelo que entendi toda vez que você reinicia seu sistema operacional da este erro bom você já verificou se é algum tipo de virus corrompendo o arquivo do sistema operacional pode ser algum programa de baixar musica ou coisa semelhante como você já formatou instalou windows xp com cd diferente pode ser que seu hd esta com algum problema não tem nehum setor defeituoso já fez um scandisk tudo certo nenhum badblock.obs tinha um programa do i-match que comrrompia os arquivos do windows XP....Pode ser uma solução você formatar o seu hd em baixo nivel no site dos fabricantes sempre tem o programa para formatar em baixo nivel pode ser que resolva.

============================

Intel Pentium P4, 3000 MHz

Asus P4P800-E Deluxe

Kingston Hyper-x 512 DDR 400

Microsoft Windows Server 2003, Standard Edition

Geforce FX 5200 128 MB

Seagate Barracuda 7200.7 40014

Combo HL-DT-ST RW/DVD GCC-4480B

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bad block não quando formata ou passa o scandisk o hd não tem defeito nenhum.

Também não são os programas que eu uso pois deu esse problema e eu instalei o xp e os drivers das placas ai eu fui dormir e no dia seguinte a bendita mensagem novamente O SEGUINTE ARQUIVO ESTÁ AUSENTE OU CORROMPIDO C:/WINDOWS/SYSTEM32/CONFIG.

O estranho é que tem horas que funciona dias e dias mais tem horas que ao instalar até mesmo só o windows xp no dia seguinte aparece a mensagem.

O SEGUINTE ARQUIVO ESTÁ AUSENTE OU CORROMPIDO C:/WINDOWS/SYSTEM32/CONFIG

Vou Chorar :muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro: BBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual arquivo ele poderá estar corrompendo?????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você já verificou a pasta c:\windows\system32 da uma olhada na pasta config compara os arquivos que tem nela com os arquivos do cd ve se estão todos la caso esteja fatando copia novamente mesmo que não tiver copia assim mesmo para a pasta pode ser que resolva.

Senão você tere que trocar de sistema operacional windows 2003 server e quase igual a XP standart edition

===================

Intel Pentium P4, 3000 MHz

Asus P4P800-E Deluxe

Kingston Hyper-x 512 DDR 400

Microsoft Windows Server 2003, Standard Edition

Geforce FX 5200 128 MB

Seagate Barracuda 7200.7 40014

Combo HL-DT-ST RW/DVD GCC-4480B

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor DEUS tenha pena dessa criatura :tantan: que sofre tanto com essa maquina...

Rs,rs,rs.... :D:D:D:D

Meu velho é o seuguinte pegue 200 contos e compre um hd de 40 gb da segate 7200 rpm e coloque em tua maquina, e eu tenho certeza que seu problema acabou..

Se porventura continuar o problema, aí meu velho deve ter sido um virus enviado la dos quintos :devil: que se armazenou na bios da placa ou coisa desse tipo.

Se você gosta da sua maquina faça isso, ou então deixa de besteira, faça como eu

eu uso dois sitema WIN 98(pra jogos) e Win XP svp 2(pra internet)

e saiba seprar as partições coloque o sistema em partições difrentes..

Se teu HD não tiver espaço pro os dois USE O WIN 98 mesmo meu filho ta quebarndo a cabeça :muro: com besteira..

Um Abrãço e pare de sofrer.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos resolvi meu problema.

Quem era o culpado??????????????????????????????????????????????????

Memória, isso mesmo memória com defeito eu tenho duas memórias uma de 128 MB e outra de 256 MB a de 128 MB esquentava demais com pouco tempo de uso, tipo assim uns 5 minutos, e a memória de 256 MB não esquentava nada.

Reparando no terceiro chip um dos terminais do chip parecia mal soldado (SOLTO) futucando com uma agulha o terminal do chip saiu (ISSO MESMO SAIU) se um chip tem por exemplo 60 terminais este ficou com 59, eu acho que devido ao super aquecimento esse terminal se deteriorou e dessoldou causando falha na memória.

Concluindo: a memória que estava corrompendo o arquivo.

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS MEU MUI OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM.

Probleminha reslvido graças ao pessoal do forum.

OBRIGADO A TODOS.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :bandeira::bandeira::bandeira:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Rony Weasley, impressionante a sua felicidade por ter descoberto o problema! :)

Mas uma dica: sempre que você tem certeza que não é problema com software, teste o hardware! Memória é culpada por esse e muitos outros defeitos...

Mas da próxima vez, sejamos menos emotivos e mais calmos né! Afinal, teu PC nem explodiu e você pediu socorro! hehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...