Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com jogos


Rberardo

Posts recomendados

Coloquei em minha máquina uma placa GF4TI4200 128Mb AGP 8x MSI e jogos como quake3, NOLF, funcionam, mas quando instalo o Battlefield 1942 ou o Ghost Recon ou o Morrowind, o jogo volta para o windows depois que começa.

O Driver é o que veio com o CD, estou usando o Windows XP e já instalei os VIA Drivers. Não sei  o que fazer mais.

Minha placa mãe é uma Soyo Dragon e meu processador é um Athlon XP 2000+.

Se alguém souber de alguma dica eu agradeço.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SStormhift, em vez de criticar porque não tenta ajudar o cara?

Rberardo, eu tenho uma Geforce 2 MX 400 32MB, windows XP e instalei o Battlefield e rodou sem problemas, meio lento, mas rodou.

Tive um jogo que saia pro Desktop depois dos vídeos de introdução (Rally Trophy) mas o problema era no cd do jogo que estava com algum arquivo danificado, ele instalava normal mas na hora de jogar saia fora pro windows. Troquei o cd e funcionou.

Faça um teste: instale o jogo em outro micro pra ver se não é o cd. Se funcionar já eliminou uma possibilidade.

Vai testando outras coisas e eliminando que tu vai encontrar o erro.

Tenta desativar o antivírus e outras coisas da barra de ferramentas quando for jogar.

Acho que o Brito está com o mesmo problema que você.

Pergunta dele, veja se é o mesmo que acontece contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HuNtEr@13 Mar. 2003,16:30

SStormhift, em vez de criticar porque não tenta ajudar o cara?

Rberardo, eu tenho uma Geforce 2 MX 400 32MB, windows XP e instalei o Battlefield e rodou sem problemas, meio lento, mas rodou.

Tive um jogo que saia pro Desktop depois dos vídeos de introdução (Rally Trophy) mas o problema era no cd do jogo que estava com algum arquivo danificado, ele instalava normal mas na hora de jogar saia fora pro windows. Troquei o cd e funcionou.

Faça um teste: instale o jogo em outro micro pra ver se não é o cd. Se funcionar já eliminou uma possibilidade.

Vai testando outras coisas e eliminando que tu vai encontrar o erro.

Tenta desativar o antivírus e outras coisas da barra de ferramentas quando for jogar.

Acho que o Brito está com o mesmo problema que você.

Pergunta dele, veja se é o mesmo que acontece contigo!

criticar?

não me lembro de ter feito isso

mas me lembro de ter excluido uma das "possiveis" causas pra o problema

então eu ajudei

e é por essas e outras q eu uso 3 windows diferentes

porque na maioria das vzs a culpa é dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...