Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon 9200se de 128 mb!


juliocesargc

Posts recomendados

amigo estou querendo comprar está placa Ati Radeon 9200se de 128 mb agp 8x , eu sei que na minha placa mãe ela vai funcionar como 4x ..... mais eu gaostaria de saber se a minha fonte vai suportar está placa ...ela vai ??? a minhas configurações vem abaixo !!!! ok ??/ me ajudem !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí !!

Então aproveitanto o topico ..!!

Eu to querendo pegar essa placa aí ...!!

2 perguntas ...!!

Se eu atulizar a minha BIOS ela vai pra 4x ...se não ela fica em 2x .....essa placa roda em 2x ou vou ter que atualizar a BIOS ?!

2ª Minha fonte é uma Satellite 350W ....A fonte vai aguentar ?!!

Valeww !! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@15 jan 2005, 14:52

olá !!! amigo segundo o anúncio da placa mãe ela é 8x mais funciona em (4x, 2x) , sobre sua fonte , eu acho q vai funcionar normalmente !!!!! ok ???? falou !!! :-BEER

cara no seu PC ela vai pegar sem problemas. A placa-mãe a suporta e a fonte da conta do recado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

valeu ...amigo !!!! só mais uma pergunta ela vai roda todos os jogos bem ???tipo NFSU 1 e 2, gta san andreas, doom 3 !!! vai ??? muito obrigado !!!

Rodar os jogos vai, mas não bem. Primeiro porque é uma VGA de 64bits e segundo porque seu sistema não ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@16 jan 2005, 17:07

olá !!! amigos eu gostaria de saber quanto que vocês pagariam nesta placa !!!! ok ???

muito obrigado !!! :D

Paguei 185R$... Ou 180... Num lembro agora...

Não pague mais de 190, acho q nem vale a pena, sendo q essa é uma placa de baixo custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...