Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp 2000 a 333


_gilson_

Posts recomendados

Olá galera, olha, me aconteceu um negocio esses dias que me deirchou encucado..

Eu montei um pc, um Athlon XP 2000, o processador é 133 (266 né), e eu por engano, coloquei a configuração da MB para 166 (333) e ele rodou, na bios aparecia AMD athlon XP 2600+. Daí rodei um pouco e mudei, pois não sei se isso é normal, pensei que também poderia queimar o processador...

Isso pode acontecer? ou o meu distribuidor me mandou um processador enganado.. pois se eu colocasse a frenquencia errada, eu acho que faria bips na cpu não é?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _gilson_@15 jan 2005, 10:13

Olá galera, olha, me aconteceu um negocio esses dias que me deirchou encucado..

Eu montei um pc, um Athlon XP 2000, o processador é 133 (266 ), e eu por engano, coloquei a configuração da MB para 166 (333) e ele rodou, na bios aparecia AMD athlon XP 2600+. Daí rodei um pouco e mudei, pois não sei se isso é normal, pensei que também poderia queimar o processador...

Isso pode acontecer? ou o meu distribuidor me mandou um processador enganado.. pois se eu colocasse a frenquencia errada, eu acho que faria bips na cpu não é?

:blink:

pode dar certo sim isso é overclock...

deixa a 2600+ verifica a temperatura e as voltagens da fonte...

passe o programa prime95 deixe umas 3 horas testando se der certo não a problema você deixar a 2600+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer esse over é bom ter um bom cooler, uma amigo meu tem um xp2000+ e tava rodando a 2600+ sem problemas, so q o cara so usava windows e internet, fui botar um jogo la e o pc não parava de reiniciar (eu quando v o pc realmente pensei q era um 2600+) porém como apresentou problemas fui na bios botei pra ela reocnhece na configuração padrão, decobri q era um xp2000+, foi so fazer isso q os jogos não travaram +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...