Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas é melhor


marylim

Posts recomendados

aí....tenho uma p4s800-d e é uma excelente placa, já faz 06 meses que tenho....embora, gostarai de pegar a p4s800 deluxe se você tem grana p/ comprar esta tenho certeza que não vai se arrepender.....a s800d aceita processador prescot e possue saida p/ tv, chipset SiS 655FX .....dentre outras cositas a mais.....da uma olhada aí..... http://usa.asus.com/products/mb/socket478/...0d/overview.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também estou afim de comprar uma placa-mãe de p4 estava olhando num site do paraguay sobre os preço e vi q a S800-D custa 64dolares e P800-E DELUXE sai por 120 dolares se não me engano.....

só q eu estava pesquisando no site da ASUS vi q a P800 é bem melhor pois, alem de ter chipset intel (que sao os melhores pra P4) ela tem varios outros recursos extra como overclock inteligente suporte a SATA, SATA RAID, e IDE RAID, suporte de DDR400 com dualchannel, e outras baboseiras extra

eu estou pretendendo comprar a P4P800-E DELUXE o preço é um pouco mais alto, mas em compensaçao a placa é melhor...

pra mim o melhor custoxbeneficio seria o dela...

como estou pesquisando qual placa-mãe comprar ainda, baixei o manual de varias placas no site da ASUS para poder pesquisar e comparar....

façam isso também é uma alternativa na hora da pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também estou afim de comprar uma placa-mãe de p4 estava olhando num site do paraguay sobre os preço e vi q a S800-D custa 64dolares e P800-E DELUXE sai por 120 dolares se não me engano.....

só q eu estava pesquisando no site da ASUS vi q a P800 é bem melhor pois, alem de ter chipset intel (que sao os melhores pra P4) ela tem varios outros recursos extra como overclock inteligente suporte a SATA, SATA RAID, e IDE RAID, suporte de DDR400 com dualchannel, e outras baboseiras extra

eu estou pretendendo comprar a P4P800-E DELUXE o preço é um pouco mais alto, mas em compensaçao a placa é melhor...

pra mim o melhor custoxbeneficio seria o dela...

como estou pesquisando qual placa-mãe comprar ainda, baixei o manual de varias placas no site da ASUS para poder pesquisar e comparar....

façam isso também é uma alternativa na hora da pesquisa

você tem memoria dimm e a P4P800 so suporta memoria DDR você acha que mesmo assim compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai compensar porque eu vou vender minha mb e as memo vou fica só com cd hd cpu e gabinete desse pc vou trocar mb e mems, vou pagar 117dolares na P4P800-E DELUXE e 41 dolares em cada pente de 256 DDR400 da kingstom esse upgrade não vai chegar a gastar 500reais porque a placa de video eu vou ganhar

:D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marylim@15 jan 2005, 10:11

A melhor placa-mãe pra pentium 4 da asus é a P4C800 + é muito cara.Por isso quero comprar uma + barata + tenho aquela duvida cruel qual dessas é melhor

ASUS P4P800 P4S800 P4R800 P4V800 me ajudem por favor.

A pergunta que vou fazer não tem nada com o tópico, mas é no mínimo curiosa.

Em sua assinatura temos um A64 4000+ com memo DDR2 :wacko:

Como isto é possível :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marylim@16 jan 2005, 11:26

cara pergunta pra Alienware comprei meu Pc lá.Por que? não da pra por ddr2 no athlon 64

Se o seu computador tem memória DDR2, então você tem um Pentium socket LGA775 e não um Athlon 64.

Nenhum processador da AMD utiliza memórias DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
:blink: vocês vão ate rir doq eu vou dizer, mas....estou desesperado....porque o meu processador é uma ######, e a minha placa-mãe é antiga ..... ECS M935U ... dai o que q acontece...eu tenho 512 ddr d ememoria e uma geforce fx 5200....ate aqui beleza.....q q rola, quando vou jogar, jogos que pedem o meu processador( PIV 1.4) ou então que beira o meu processador, eles ficam travando as vezes.... dai como estou sem grana pra compra uma placa-mãe e um processador novo no momento...queria saber aí...qaul é o melhor processador q a minha placa pode estar aguentando ...... podem me ajudar? :cry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...