Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NTFS/FAT32


paulo

Posts recomendados

tenho um hd formatado em ntfs com o windows xp, meu irmão tem hd formatado em fat 32 co o windows 98, levei meu hd como secundario para a maquina dele para poder transferir uns dados e a maquina dele não detectou o meu hd alguém sabe como posso resolver este problema. Muito obrigado. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Olá pessoal estou postando para informar à algum amigo que possa ter o mesmo problema que eu que consegui um programinha na internet que é muito bom, leve, pequeno e eficiente chamado "NTFS Reader" encontrado facilmente em sites de busca, se por algum motivo precisar e não encontrar na Net, pode me escrever que eu envio ok. ([email protected]). :-BEER:-BEER :palmas:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulo@23 jan 2005, 12:03

:bandeira: Olá pessoal estou postando para informar à algum amigo que possa ter o mesmo problema que eu que consegui um programinha na internet que é muito bom, leve, pequeno e eficiente chamado "NTFS Reader" encontrado facilmente em sites de busca, se por algum motivo precisar e não encontrar na Net, pode me escrever que eu envio ok. ([email protected]). :-BEER:-BEER :palmas:

Qual a versão ??

É Free ?

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEnte, e muito simples....

Nem precisa levar o HD ate outro pc....

E so colocar o HD com Win XP como MAster ou.......

Quer uma dica amigo??

Se você não faz muita questao d segurança dos arquivos em caso d pane para não perder seus arquivos, o q e muito difícil d acontecer, e quer mais desempenho, use o partition magic e formate ele para FAT=32, que por ser mais simples e limitada, é mais rapida.....

Diferença muito notavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...