Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema complicado


grilo.sbc

Posts recomendados

bom pessoal estou com esse problema + ou - 1 mes, meu pc reinicia sozinho, aparece mensagens de erro como problema nos Vxds estaticos, "estouro de pilha" (acho q é isso) e tambem travava ao iniciar o jogo Counter - Strike aparecendo um erro desconhecido apos alguns minutos d jogo. o som não sai com sincronia do jogo só depois d 1s + ou - ,e fiquei com poucos fps tratando d uma makina razoavel (20fps) vou descrever a makina no final.

já levei em uma tecnica axaram q era memoria, eu tinha dois pentes de 64mb... axaram q era conflito entre os dois, colocaram um pente de 128, parecia q ia adiantar mas não funcionou. Mesmo assim eu coloquei outro pente de 128 só para melhorar minha makina e iria tentar descobrir o problema sozinho.

Bom, formatei meu pc muitas e vezes e troquei de sistema operacional em todas elas, não adiantou, não sei o q é.

temperatura do processador acho difícil pois tenho 2 coolers, apesar de ser um Athlon acho q não deve ser isso.

não sei c pode ser a placa-mãe, gostaria de saber como eu posso saber c um slot de memoria está defeituoso.

A minha teoria a mais possivel dentro dos meus conhecimentoseh d um conflito entre as memorias da makina e a memoria da placa d video, pois ao utilizar o dxdiag do directx 9 aparecia erros no direct3d e no directdraw , não sei c existe conflito entre memorias do video e da placa-mãe

Bom resumindo gostaria de saber como resolver esse problema atraves de programas (me indiquem por favor), pois eu não tenho pecas avulsas.. apenas 1 placa d video da SiS q ainda não troquei, ams vou trocar pra ver c dá certo.

Bom num topico atras eu vi pra passar borracha!? nas memorias.. como faco isso?

Obrigado pela atençao e desculpa c tiver algum erro ortografico ou uma "viagem" em relação ao hardware.

Minha Config

Amd Athlon 800mHz

256mb SDRAM

geforce 2 mx 400 64mb Agp

Placa M800LMR da Pc200 ( acho q é isso. tá escrito no manual da placa-mãe)

Precisa d + alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei o que está acontecendo na sua máquina.

Sua placa-mãe é uma pcchips M800LMR com som, rede e modem on-board (alguns modelos são problemáticos, mas não sei se é o seu caso).

Para testar um slot de memória você pode pegar um pente e testar separadamente em cada slot. Se em 2 funcionarem e der erro em 1 deles, você descobre o slot defeituoso.

Você pode também procurar um programa tipo o checkit que faz um diagnóstico do seu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...