Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem MDF e MDS


JohnMow

Posts recomendados

E aí galera

Pô, tô precisando d ajuda d quem entende mesmo... olha só... uso aqui o WindowsXP PRO... e peguei um jogo em P2M com a extensão .MDF... (Neverwinter Nights, heheh) Num tô conseguindo emular esse arquivo .MDF de jeito nenhum... estranho é que antigamente eu conseguia emular arquivo MDF aqui, só que eu formatei e andei fazendo várias limpezas de registro nesse pc... será q tem alguma coisa no registro travando o carregamento dessas imagens em MDF? Já tentei com o Daemon Tools, com o Alcoholic e com o IsoBuster... todos falharam... :-(

Tentei no computador da minha irmã e também deu o mesmo erro, só q eu também faço umas "limpezas" de registro lá de vez em quando, ehhehe :devil:

Será que se eu formatar resolve?? Ou tem algum jeito d rodar essa extensão sem formatar? (detalhe que as imagens em ISO, BIN e CUE tão emulando normalmente)

valeu aí galera! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...