Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fireworks MX


lucas.pisa

Posts recomendados

tô com udas duvidas e vou postar só nesse topiko, me ajudem por favor :help:

é assim, fiz um site no fireworks, daí preciso colokar links em uns textos, como colokar /

e como q eu salvo meu site em html sem exportar pra front page e dw, toda vez q salvo, salva como imagem gif ou jpeg, como q salva o bendito site em HTML ??????

tenho dw mas não sei usar, então, fica assim mesmo

me ajudem, por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@15 jan 2005, 03:53

tenho  dw mas não sei usar, então, fica assim mesmo

me ajudem, por favor !!!

Cara tô bolando um site pra uma locadora www.patrickudia.falai.net, e hospedei num provedor gratuito pra fazer uns testes, bem, eu usei o fw apenas para fazer o topo e o menu, agora o resto eu fiz tudo no dw, eu nunca fiz um site inteiro no fw, sugiro que você aprenda a mexer no dw primeiro , e depois o fw. Agora quanto aos botões no fw, você seleciona o texto e vai lá em modificar/simbolo/converter em simbolo, e converta em botão!!! Bem quanto a fazer o site todo no fw aí eu tambem já não posso ti ajudar pois nunca fiz isso. falou ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrickudia@15 jan 2005, 05:21

Cara tô bolando um site pra uma locadora www.patrickudia.falai.net, e hospedei num provedor gratuito pra fazer uns testes, bem, eu usei o fw apenas para fazer o topo e o menu, agora o resto eu fiz tudo no dw, eu nunca fiz um site inteiro no fw, sugiro que você aprenda a mexer no dw primeiro , e depois o fw. Agora quanto aos botões no fw, você seleciona o texto e vai lá em modificar/simbolo/converter em simbolo, e converta em botão!!! Bem quanto a fazer o site todo no fw aí eu tambem já não posso ti ajudar pois nunca fiz isso. falou ! :joia:

OI cara!

Vi o site da sua locadora e tá ficando bem legal. Legal mesmo. Eu tb estou trabalhando como DW e o FW como vocês. Agora você fez uma coisa maneira nesse seu site q eu não consegui fazer ainda que foi manter uma parte do site fixa e somente uma parte dele se mover, tentei mas não consegui. Jà sei criar modelos (templates), mas só não consigo manter fixo como no seu site.

Será que pode dar uma ideia de como você fez?

Valeu amigo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é facíl de resolver, é simples:

No site de locadora (muito bem montado por sinal) ele usou uma página dividida em 3 frames, o frame do topo, o frame do menu e o do centro.

Ele apenas colocou um iframe no frame central. O iframe mostrou a página de fotos q por sua vez é maior que o próprio iframe, tendo em si uma barra de rolagem só dela!!!

Resolvido o problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil...

No local onde você quer colocar o iframe coloque o código:

<iframe src="(aqui você coloca a página q ele vai chamar)" width="(aqui você coloca a largura do seu iframe)" height="(aqui você coloca a altura do seu iframe)">

Ai esse iframe vai chamar a página q você colocou, para aparecer no tamanho do iframe.

beleza??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@22 jan 2005, 05:13

bom, aonde colocar o codigo ? estou usando o fw, não o dw

valeu

Cara, eu acho que você tem que usar o DW para mexer com esses códigos. Não sei se o FW trabalha assim não. O que você faz no FW exporta para o DW para fazer a linkagem das páginas e colocar os códigos. Mesmo se o FW fize isso, acho que é bem mais fácil trabalhar no DW, já que ele dá muito mais opções.

No DW para inserir é só ir na aba da página aberta que você está trabalhando e clicar em <code> ou <split>.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!