Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

se conseguir abilitar os pipelines da geforce 6800?


brmotta

Posts recomendados

se eu conseguir habilitar os 4 pipelines adormecido na placa geforce 6800 minha que vai chegar quanto devo ganhar a mais de desempenho ?? ai sobre fonte para alimenta-la o grabiel torres falou sobre o pfc ativo e passivo e que ele disse que não ganha desempenho de energia não adianta nada para gente e sim para as concessionarias hehe mais um motivo para ligar minha 6800 numa vcom de 400 wats na verdade a 6800 não gasta 300 wats como e recomendada e sim na faixa de 105 wats pedem uma fonte de 300 wats para fazer usar em todo o pc ! como minha fonte e de 400 wats se ela conseguir gerar 350 wats ta de bom tamanho calculando em minha maquina eu tenho usando por volta de 307 wats calculei nesse site aqui!! http://www.jscustompcs.com/power_supply/ la tem quanto a geforce 6800 gasta heheh!! abraços e espero que me respondam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você continuar pensando assim vai perder sua 6800, essa fonte é generica, vcom 400w, se ela tiver 250w reais é muito.

Só a PV gasta 100w, mais processador, hd (s), drivers etc....no total com certeza vai ultrapassar esses 250w.

É arriscado usar uma pv de R$1200,00 em um fonte de R$ 50,00.

Eles recomendam uma fonte de 300w reais porque logicamente você não ira usar só a PV no seu micro, como falei, tem todo o resto.

Se você gastou essa nota preta na PV, deve com certeza gastar mais R$ 200,00 em uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elyeder@17 jan 2005, 20:37

cara tenho uma 6800 também com o pc da assinatura ai fiz 8734 pontos no 3dmar 03 sem over nela e nem no processador, não sei se ta bom mais deve ta :blink: !!! so não consigo habilita os pipelines dela, na verdade não sei como faz você sabe ou alguem ai sabe???????

Eu com os 16 pipes e 6 vertex abilitados e clock de 400 da gpu igual a uma ultr consegui fazer + de 10000 3dmarks 2003.

e olha que essa minha 6800NU da albatron aquenta bem mais de over ainda.

as albatrons pelo que eu andei vendo em reviews conseguem os melhores over nas 6600GT e acho que o mesmo se aplica a 6800NU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você conseguir habilitar TODOS, sera um grande sortudo... razao?

assim como nos processadores que não rodam bem (downclocados) esta acontecendo nas pv...

então é "provavel" e não "de certeza" que nem todos os pipelines restantes estejam 100% para serem habilitados.

de qqer forma, se voce conseguir +3 o ganho de performance sera bem visível.

quanto aos tutos, na net já ta cheio de neguinhu q fez... so procurar no google.

ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...