Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP x Ghost 2003


antonypeople

Posts recomendados

Eu estava fazendo um Backup no Windows XP da minha tia e o seguinte aconteceu:

Existem duas partições no HD de 40GB (20GB para cada) da Samsung (uma primaria e uma extendida) e as duas estão em NTFS... existe apenas o Windows XP instalado...

Iniciei o System Works... e depois o Ghost... mandei ele fazer uma imagem do disco... escolhi a C: para fazer a imagem e mandei para um arquivo em vez de CD... o arquivo ficaria na D:... Windows XP.gho... escolhi a opção compactação alta para o arquivo... e depois fiz o disquete de inicialização do Ghost... ao terminar tudo ele reinicia o computador... e vem o erro:

Searching Boot from IDE-0... OK

boot disc fairule

Pelo menos era algo assim... =D...

Qual o problema... foi o Ghost que causou isso? como faço para ajeitar este problema sem ter que reinstalar o Windows XP (já tava tudo configurado e direitinho)?...

Possiveis erros:

Eu fiz uma limpeza de disco na C: e escolhi limpar os arquivos compactados (aqueles que não são usados a mais de 50 dias e o Windows compacta eles)... algo de errado nisso?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...