Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONFIGURAÇÕES E DICAS


Mago®

Posts recomendados

Olá a todos!

Como este MODEM é a coqueluche do momento, aconselho a todos visitarem este SITE antes de postarem mensagens aqui. Há muitas dicas e informações.

Não sei se seria conveniente pinarem este tópico, se sim, podemos transcrever as mesmas dicas de lá para cá, respeitando a citação da origem.

Abaixo a origem que está em constante atualização no SITE da ABUSAR.

http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html

Forte abraço

P.S.: As próprias DICAS lá contidas foram retiradas também de outros FORUMs, logo, poder sobre fonte ou citação é algo complicado. Respeitamos à medida do possível. O conhecimento não deve ter dono, deve ser FREE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por lnredivo@27 jan 2005, 23:45

Mago meu amigo, eu já li as dicas do abusar, mas, me diga uma coisa.

Uns dizem que o 500 g ao contrario do 502 não funciona na area da telemar, já outros dizem que é só saber configurar para ele funcionar na area da telemar.

O que você me diz?

Infelizmente não testei.

Mas vi um pessoal autenticar o nome de usuário e senha de forma diferente. Uns colocam até o CPF... o que achei estranho. Cada local tem suas neuroses.

Até onde sei, MODEM é MODEM e nada muda, mas... não posso dizer nada sem antes tentar colocar meu MODEM lá. O mesmo é um 500G

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...