Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case Qríum


bask32

Posts recomendados

aí pessoal beleza???

Estou com um problema aqui, é um PC da Qríum, é um case mod bem pequeno, com processador intel....

Então, estou tentando instalar o Win98, mas este PC não tem drive de disquete, então criei um cd de inicialização, iniciei pelo cd fiz fdisk e formatei, so que o pc não lê nenhum outro cd, quando troco o cd pelo do win98 ele não lê, também tenho um soft que faz o DOS reconhecer o cd-rom, mas como nenhum outro cd funciona não tenho como instala...

Alguém sabe como posso fazer pra instala o win98???

Pra quem não conhece, achei um link que tem a foto dele:

http://www.epinions.com/Qrium_PIII_733MHz_...splay_~reviews#

Tem como criar um cd com o Boot e fazer a instalação automatica do win98 no mesmo cd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, supondo que você fez um cd-bootavel e ele reconheça o leitor de cd-rom,

é o seguinte, o boot foi feito pelo cd, só que é veja que no prompt do dos deve esta como "A:/>" seguinifica que o boot tá no a: e você que acessar o cd-rom d: ou e:, então coloque o cd do windows 98 no drive e digite no prompt do dos "D:" e de enter, deve mudar de a:/> para d:/> caso sim de um dir e veja se aparece o diretorio do windows, pronto mande instalar o win98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...