Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando browser com gerenciador de downloads


FrooK

Posts recomendados

:palmas: Fala galera !

Puxa, tava interessado em baixar umas músicas que a gravadora trama disponibiliza gratuitamente para download em sua página (http://www.trama.com.br/portalv2/midia/audio/mp3.jsp ).

O problema é que não consigo baixa-las em nenhum gerenciador de download que tentei ( DAP, FlashGEt, PuxaRapido, Free Download Manager) e, como gostaria de baixar muitas músicas, não posso baixa-las todas ao mesmo tempo como faria no internet explorer.

Tentei também alguns navegadores com gerenciador de download integrado, como o Mozilla e o Opera, mas, como estes não suportam colocar os arquivos em fila, também não adiantam, pois assim não poderei colocar uma grande quantidade de arquivos para baixar enquanto não estou no pc.

Alguém conhece um browser com gerenciador de downloads que possa colocar os arquivos em fila, para serem baixados um de cada vez ?

Espero que possam ajudar,

Um abraço ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera.

Mas como eu estava com pressa expliquei mal a situação e então acho que alguns de vocês não entenderam o problema.

O único link que eu consigo copiar acredito que seja parte de algum script, são do tipo "http://www.trama.com.br/portalv2/midia/Mid...724&tip=1&tec=4", que é pra onde eu sou direcionado quando clico em "baixar" no popup que se abre quando seleciono a música e o browser então imediatamente começa a baixar o arquivo mp3. Porém, se o abro em outra janela, ele abre a janela "Download de Arquivo" ( no internet explorer ) e após um certo tempo exibe o erro "O internet explorer não pode fazer o download de ...MidiaDownload?id=16724&tip=1&tec=4 de www.trama.com.br" ou entra em uma página com a mensagem "Erro ao tentar autenticar o usu?rio para o download: O usu?rio n?o tem permiss?o para fazer este download."

Se o abro no gerenciador ele baixa um arquivo que quando abro no navegador é a mesma página de erro.

Acredito então que seja não seja possível fazer o download por um gerenciador externo pois é preciso estar logado no site para que o download dê certo, até porque quando fui tentar continuar a baixar os arquivos pelo opera em outra situação, sem estar no site nem logado nele, ele baixou a página de erro também. Mesmo usando os meios de autentificação dos gerenciadores que testei não consegui baixar o mp3, sempre só baixam a página de erro.

Agora espero que vocês tenham entendido melhor porque preciso de um navegador que tenha gerenciador interno e suporte a fila de downloads, pois só assim que eu consigo ficar logado e baixar as músicas.

:palmas: Se alguém souber de um desses e me indicar eu ficarei muito grato ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente não é proibido ....

Não tem nenhum aviso do tipo : "É proibido baixar as música através de programas gerenciadores de download".

Mas praticamente realmente acaba sendo.

É uma pena,

Pois adquiri um MP3player recentemente e estava procurando alternativas gratuitas na internet, mas como não conheço as músicas oferecidas pelo site, gostaria de baixa-las e ouvi-las depois, só que clicando e esperando o término de música por música fica meio complicado ..... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é exatamente o que você quer ou se vai funcionar.

No firefox, depois de baixar a extensão "flashgot", quando abre a janela de download do arquivo, quando o navegador capturaria o arquivo com a tela de "abrir com ou salvar como", o flashgot faz que esse download que o navegador capturou seja redirecionado para o gerenciador de downloads. Se o download fosse feito no firefox (precisaria deixar o site liberado pra abrir pop-ups, fácil fácil) ele seria capturado e "redirecionado" pro gerenciador, como se o gerenciador baixasse o arquivo.

Depois, ao invés de abrir com ou salvar como, teria "abrir com", "salvar como" e "flashgot", daí abriria o gerenciador do flashgot, que eu uso o leechget, mas pode ser o getright e mais alguns.

Embora eu não saiba se tem proteção nos sites que eu já usei, ele funcionou dessa forma e deu certo, ao invés de baixar uma página como "arquivo.html" ou alguma coisa parecida.

Espero que sirva ao que você está querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda Bruno,

já tinha tentado usar o flashgot em conjunto com outros gerenciadores no firefox.

Po via das dúvidas tentei agora com o leechget também,

mas infelizmente continua dando errado.

Acho que só se houvesse um navegador que fizesse direto os downloads sem nenhum outro plugin, como o firefox e o opera, mas que também suportasse colocar os arquivos em fila para serem baixados um por vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...