Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs k7s5a e motorola sm56


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por CarlosR@12 Mar. 2003,16:50

Minha conexão está péssima desde quando eu troquei de placa-mãe. Parece q existe uma incompatibilidade entre a placa-mãe e o modem. Alguem mais tem/teve esse problema?

Fiz uma busca no google e deu isso: http://www.google.com/search?q=k7s5...=utf-8&oe=utf-8

Eu tive problemas...Quando fiz um upgrade no micro, troquei a  placa-mãe p/ a K7S5A e procurei aproveitar diversos componentes da configuração antiga, dentre eles o modem (Motorola). O micro passou a reinicializar toda vez que entrava na internet ou aparecia a mensagem "Erro de proteção do Windows". Solução: tive que trocar o modem para um Agere.

Saudações

Dr. PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Dr..isso acontece quando eu coloco o 98 (esse aviso eu nunca tive).... o 2k e xp ele apenas desconecta

Aqui o video,modem e o som ficam no mesmo IRQ e acho q é isso o problema....já vi muita gente q teve esse problema e trocou de modem...encontrei um cara em outro forum q parece q resolveu o problema fazendo o modem ir pra outro IRQ...estou aguardando pra saber como eu faço isso...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CarlosR@14 Mar. 2003,00:59

E aí Dr..isso acontece quando eu coloco o 98 (esse aviso eu nunca tive).... o 2k e xp ele apenas desconecta

Aqui o video,modem e o som ficam no mesmo IRQ e acho q é isso o problema....já vi muita gente q teve esse problema e trocou de modem...encontrei um cara em outro forum q parece q resolveu o problema fazendo o modem ir pra outro IRQ...estou aguardando pra saber como eu faço isso...

Valeu

Olá CarlosR,

Tentei trocar de IRQ alterando a placa de slot, mas não funcionou comigo. Fiz uma variedade de combinações com as placas de Modem e Som nos slots e nada...Lembro que tentei alterar em Painel de Controle->Sistema->gerenciador de dispositivo -> dispositivos de sistema -> barramento PCI -> configurações -> usar bios, mas também não resolveu...

Saudações

Dr. PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@14 Mar. 2003,09:58

O modem, vídeo e o som ficam na irq 11 mesmo, normal...

Não dá para trocar d irq pois estes dispositivos são plug-and-play, você pode é alterar os recursos...

Obs: Esta placa-mãe é um lixo, já tive problemas semelhantes com duas...

Se você instalar com o ACPI desativado o vga pra pro IRQ 5...mas o som e o modem não mudou de lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...