Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, me ajudem combo não reconhece CD mais.


Celtecnic

Posts recomendados

Oi pessoal, gostaria de saber o que eu faço com o meu combo LG, ele não lê mais nenhum cd gravável, eu coloco a mídia e é como se não tivesse colocado cd nenhum, já atualizei o firmware para a versão 1.05 e nada adiantou. O que mais eu poderia fazer? Qual seria uma boa marca de gravador de CD? :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale ele em outra máquina e veja se funciona.

Pode ser firmware errado, antes de ter atualizado você deveria ter testado em outra máquina, se testou tudo bem, acontece que firmware de combo ou CD-RW não compensa mexer.

Um gravador CD-RW novo está uns R$120,00 - Compensa comprar um novo.

Um leitor de DVD está em torno de R$80,00.

Um combo novo R$150,00.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer ocolocar lenha na fogueira, mas meu combo hoje fez algo estranho: no meio de uma gravação de dados, ele parou de gravar e deu uma mensagem de erro.

Pensei que fosse provblema com o cd, aí coloquei outro e mandei gravar os dados. Mesma m#@*&, perdi mais um cd.

Moral da história, coloquei pra gravar no gravador de DVD, que gravou os 2 cd's perfeitamente.

Agora o combo vai ficar em observação, se fizer mais uma destas vai voar pela janela ou então vai virar alvo para tiro de pistola, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...