Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO!? vocês JAH VIRAM ISSO!?!?!?


k1nTo$h

Posts recomendados

E aí galera esperta!..... Como vão!? :D

---> Bem, tenho aqui um monitor LG 17'' 100% plano(Flatron 795FT plus)!...

---> Pois bem...... Antes de pegar este, (porque estava concertando) eu usava de 14 comum.... Agora com esse de 17, eu percebo q Tudo, letras, images, definitivamente não estão nítidas!.... =-/ .. AHuhua pensei q era minha vista, mas não era, porque no outro monitor enxergava td perfeitamente! =-P

AHUAHauhUA... valeu...... tem alguma configuração nu WInXp pra arrumar isso!?, sei lá, lá pl de video!...... Pode ser defeito!? :joia:

ABraços, e agradeço desde já!... ;D :palmas:

kinTosh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é a sua taxa de atualização que está baixa. Instale os drives do monitor e logo em seguida vá na opção "Configurações" das propriedades de vídeo, clicka em "avançadas", depois em "monitor" e coloca na maior "frequência de atualização" que estiver habilitado. Tenho quase certeza que deve ser 85Hz. Tenta ai e depois diz como ficou.! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...