Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAXTOR ou SEAGATE?


tassio

Posts recomendados

Engraçado, acho que meu HD é o mesmo que o seu 40GB, 7200RPM, 133..,bom ele fica em dias normais a 19ºC, hoje que está muito quente está em 23ºC, acho uma temp. excelente, e ele não faz barulho algum, acho que depende de sorte, mas escuto falar muito bem dos seagate, vai desse que o povo costuma meter o pau nos maxtor não só por causa de temperatura, quando postam que todos os maxtor esquentam, eu posto as minhas temperaturas ninguém responde. :D

Vai de Seagate que se escuta vários elogios e pouquíssimos problemas.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo@15 jan 2005, 00:06

Engraçado, acho que meu HD é o mesmo que o seu 40GB, 7200RPM, 133..,bom ele fica em dias normais a 19ºC, hoje que está muito quente está em 23ºC, acho uma temp. excelente, e ele não faz barulho algum, acho que depende de sorte, mas escuto falar muito bem dos seagate, vai desse que o povo costuma meter o pau nos maxtor não só por causa de temperatura, quando postam que todos os maxtor esquentam, eu posto as minhas temperaturas ninguém responde. :D

Vai de Seagate que se escuta vários elogios e pouquíssimos problemas.

:bye:

hahahaha... o meu fica a QUARENTA E NOVE GRAUS!!! hehehehe e aina dá um estálo quando desliga... hehehe, vou de seagate então, valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEAGATE!!! Compra Seagate, ele não é muito silencioso, mas tem muita durabilidade!

Tenho 3 HDs da Seagate, nunca tive problemas.

Teve um que eu comprei de 30GB que esquenta pra caramba, até apelidei ele de "esquentadinho". No começo eu ficava com medo e usava um cooler improvisado, mas eu vi que não dava problemas e deixei sem nada, ele já tá assim há um ano! E olha que eu deixo meu PC ligado 24H!!! :ahh:

Mas se estiver com receio com a temperatura, tem uma gambiarra legal:

Pega uma fonte velha e arranca a ventoinha dela, coloca ela em cima do HD e pronto! Ele vai ficar geladinho!!! hehehe :D

P.S: Não recomendo Maxtor é sempre o mesmo problema: barulho, zunido, travamentos e ... perda total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DiegoPereira@15 jan 2005, 08:45

SEAGATE!!! Compra Seagate, ele não é muito silencioso, mas tem muita durabilidade!

Tenho 3 HDs da Seagate, nunca tive problemas.

Teve um que eu comprei de 30GB que esquenta pra caramba, até apelidei ele de "esquentadinho". No começo eu ficava com medo e usava um cooler improvisado, mas eu vi que não dava problemas e deixei sem nada, ele já tá assim há um ano! E olha que eu deixo meu PC ligado 24H!!! :ahh:

Mas se estiver com receio com a temperatura, tem uma gambiarra legal:

Pega uma fonte velha e arranca a ventoinha dela, coloca ela em cima do HD e pronto! Ele vai ficar geladinho!!! hehehe :D

P.S: Não recomendo Maxtor é sempre o mesmo problema: barulho, zunido, travamentos e ... perda total...

Não é melhor comprar uma venotinha? :goff: hehehe

Abraço e obrigado pela opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo@15 jan 2005, 00:42

se o seu a essa temperatura não deve ser igual ao meu que em full em dias quentes não passou de 31ºC :D, e nunca fez barulho algum.

:bye:

Hehehe... realmente. Desconfio que o meu seja uma chapa de fritar bifes com um HD embutido! :P Mas por incrível que pareça essa temperatura ainda está dentro dos limites... Parece que o máximo é 55, e o máximo que eu já ví o meu atingir foi 51 :blink: ... E Olha que eu tenho CINCO ventoinhas no meu gabinete, todas distribuidas corretamente!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um cooler para hd com 2 fans, paguei 15 pila, baixou de 3ºC a 5ºC, acho que foi pouco porque a temperatura dele sempre foi ótima.

Também possuo 5 fans no gabinete, 1 na frente, 2 na lateral, 1 na parte traseira e outro em cima, mas mesmo antes de eu ter todos esses fans ele nunca passou de 32ºC.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...