Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comunidades Virtuais


loopa

Posts recomendados

Depois do sucesso do orkut (que está uma droga de se usar), está começando a aparecer na web um monte de sites oferecendo o mesmo tipo de serviço. Conheço alguns como kibop, gazzag e um tal de hi5. São muitos, e o que gostaria de saber é: quais os que vale a pena usar?

Critérios para "contar vantagem": :)

- grande número de usuários;

- velocidade adequada;

- interface agradável e fácil de se usar;

- gratuidade;

- vantagens extras

Quem puder me passar uma "lista" dos melhores serviços disponíveis na net, seja em inglês ou português, agradeço de antemão!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai.. orktueh o melhor... tem todo mundo... rápido.. n sei porque mas aqui sempre entra e muito rápido... fikam reclmanado da velocidddes... :S.. claro tem ma gente acessando

vai colokar on umero d users q tem o orkut no hi5 q o site kebra... ainda acho o orkut o melhor mas nem uso direito aqui.. uma vez por mes pra v c to vivo la ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

Rápido é... o problema são as chatas mensagens de erro "bad server" e quando ele fica dando logoff ao tentar entrar/sair de uma comunidade. Tem certos horários em que é horrível você colocar um post, deixar um scrap ou adicionar alguém. Ele vai sempre para essas telas de erro.

O Gazzag me pareceu muito semelhante ao orkut, pelo menos na estrutura. E esse hi5 ? Tem um monte de gente me convidando, não sei se devo entrar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...