Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO!


Alexsandro.Minho

Posts recomendados

aí gente, me ajudem...

Sem querer eu deletei uma pasta do outlook que tinha todos os meus e-mails, porém eu deletei da seguinte forma Sift + Del ou seja o que foi deletado não fica na lixeira.... Como faço para restaurar???

Quem puder me ajudar me volte uma resposta o mais rápido possível!!!

GRA :blink: TO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara se você deletou agora so tentando restaurar com programas de restauração como restore4all (acho q isso) o problema é que a maioria dos programas são trial ou demo, e você pode restaurar somente pequenos arquivos tipo 32k, você tera que achar um programa Full freeware. Outro risco que você corre é de perder o arquivo definitivamente ja que você esta utilizando o computador e gravando novos dados no disco. Eu aconselho a procurar um freeware ou até mesmo pagar um software dependendo da sua nescecidade, colocar este HD em que foi deletado em outro computador ou até mesmo no seu computador, desde que ele não seja primario.

han outra coisa, existe empresas especializadas em recuperação de HD, não sei se é o seu caso, os cara conseguem recuperar até arquivo que nunca existiu :D , mais tambem o preço é um pouquinho salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Verifica se no disco existe um arquivo com o mesmo nome da que você usava com extensão .dbx. Se existe é só recriar a pasta no outlook, entrar nas propriedades da pasta e alterar o caminho que consta lá pra esse arquivo.

Se a tua pasta era "nome", procura o arquivo "nome.dbx", cria uma nova pasta "nome" no outllok, exatamente no mesmo local que tinha a que você deletou, ele vai criar o arquivo "nome[1].dbx" na pasta dos .dbx.

Você pode deletar o arquivo "nome[1].dbx e renomear o "nome.dbx" pra "nome[1].dbx" ou entrar nas propriedades da pasta, pelo outlook e alterar o caminho de "nome[1].dbx" pra "nome.dbx". Ele vai reconhecer.

Se a pasta era muito grande, esquece a restauração do sistema, a chance de dar certo é muito pequena, vai ser só psicológico, não vai ter salvo tanta informação pra restaurar.

Se deletou do disco de fato, já era, só com programas que recuperem ou mandando pra empresas que restaurem o que foi deletado, mas o risco é muito alto e o retorno, geralmente insatisfatório.

PS. Acho que a extensão no outllok é PST e não DBX, mas até onde já trabalhei com isso, o princípio é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...