Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Table Width="100%"


DiEG0_DeSiGn

Posts recomendados

Primeiro,não precisam vir falar que width é largura ... :D

tipo é o seguinte,há muitos site hoje em dia(a maioria) que só são visto bem em uma certa resolução(descrita sempre pelos sites),pois se você ver um site feito em 1024x768 em 800x600 vai ficar muito ruim uahauahu,agora fazer um 800x600 e ver em 1024x768 já fica melhor...mas a dúvida é a seguinte:

Você resumidamente usando o comando <table widht="100%"> irá conseguir ver em qualquer resolução o site bem,pois esse comando ele sempre vai fazer a tabela até 100% da janela,seja lá qual for sua resolução,nunca irá "quebrar a barra" ou "nunca será menor que o tamanho máximo da janela",a porcentagem você escolhe do seu jeito(50%,48%...etc).

A minha dúvida é a seguinte,já fiz alguns exemplos nisso...mas ainda algumas coisas ficam descentralizada,não sei se deve ter algum calculo de porcentagem,ou tem que colocar porcentagem até nas tabelas dentro das outras com porcentagem...então se alguém puder explicar melhor ou apenas enviar um exemplo,mais ou menos assim(usando esta forma de site).

BANNER

MENU / NOTÍCIAS / MENU 2

Valeu aê! Vazei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as vezes as tabelas que você coloca dentro da tabela principal não se "encaixam" direito... Você também deve lembrar (e acho que você já sabe disso mas não custa dizer) que imagens não mudam de tamanho automaticamente (você precisa de código) e que palavras grandes não são quebradas, ou seja, se você colocar uma imagem ou palavra maior que a tabela, elas irão aumentar o tamanho da tabela.

Uma boa dica que posso dar é que você trabalhe usando tabelas com borda sempre, para visualizar facilmente onde está o problema... Quando terminar, é só tirar as bordas... isso ajuda muito....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...