Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

512 DDR 400 TIPO.


chadoiam

Posts recomendados

Seguinte eu possuia uma memoria 512 ddr 266 em meu PC agora eu ganhei uma 512 ddr 400, e gostaria de saber o que devo mudar na configuração abaixo para deixar o desempenho da memoria compativel ao processador ( pra memoria roda legal =D).

NO SETUP TA ASSIM, o que DEVO MUDAR PRA RODAR PERFEITO A DDR 400

OBS: COLOQUEI A freqüência DA MEMORIA 333 porque QUANDO PONHO 400 O DESEMPENHO DIMINUI não SEI porque aí QUNADO PONHO 333 FICA MELHOR + ACHO Q FALTA mexer EM ALGO aí........

============================================

CPU SPEED = 2000

CPU FREQUENCY MULTIPLE = 15.0x

CPU EXTERNAL FREQUENCY = 133/33

MEMORY FREQUENCY = 333

===========================================

OBS: O CPU SPEED TEM VALORES 1500,2000,2500 e 3000 e eu so consigo mexer nele pra alterar. o CPU frequency não da pra mexer e nem no cpu extrnal.

MEU PROCESSADOR = ATLHON XP 2.4 +

MOTHERBOARD = ASUS A7v8xx

MEMORIAS =512 DDR 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@14 jan 2005, 21:45

A melhor coisa que você faz é deixar ela a 266Mhz e coloca a latência la em baixo.

é melhor rodar de forma sincrona.

É exatamente isso que eu faço aqui, como meu processador tem FSB 266 eu deixo as memórias em 266 e ponho as latências em 2-2-2-6 (são memorias da SpecTek DDR400).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a7v8xx eu qeuro saber o que eu faco com esse SETUP, o que mexo nele e aonde mexo pra deixar as memo boas com o processador o que devo alterar

processador athon xp 2.4 FSB 266

asus a7v8xx

512 ddr 400 aonde eu vou me expliquem tudo o que devo alterar

CPU SPEED = 2000

CPU FREQUENCY MULTIPLE = 15.0x

CPU EXTERNAL FREQUENCY = 133/33

MEMORY FREQUENCY = 333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega!

Esta é sua placa! Certo?! e aqui você pode baixar seu manual!

Nele deve conter as informações que precisa! (Acerca da localização das configurações da latências das Memos!) :joia:

Na página 2-17 do Manual ou na 45 do Acrobat!, está falando sobre onde e como configurar as latências!

FelicidadeS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!