Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO COMPARTILHAR INTERNET NO IP FIXO?


hellyo

Posts recomendados

siga o seguinte passo a passo

na hora de configurar as maquinas (lembrando essas configuracoes são validas somente se você seguir o passo a passo acima)

defina os ip´s: 192.168.0.2 até o 192.168.0.254

o endereço de gateway é 192.168.0.1

e o de dns é 192.168.0.1

assim você consegue... qualquer duvida, poste ai

[]´s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VITAO VALEU PELA AJUDA MAIS SO LEMBRANDO QUE ULTILIZO WINDOW XP E AINDA não SEI COMO CONFIGURA AS DNS DA REDE SENDO QUE ULTILIZO MEU MODEM COMO ROUTER MAIS PRA BRIGE AS CONFIGURAÇÕES SAO OUTRAS!!! :wacko: COMO VOU CONFIGURAR A DNS ALTERNATIVA JA QUE ELA não ACEITE QUE DIGITE A MESMA??? :(

CLICK AQUI PARA VER MINHAS CONFIGURAÇÕES

ABRAÇO

Hellyo Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Eu não uso speedy! como falei acima ultiliso o VELOX da telemar! e esse é o endereço do meu router sim (192.168.254.254) - Seguinte como IP Dinamico eu compartilho a net aqui numa boa, mais preciso de um IP FIXO nas maquinas...

Vou colocar o modem em maquina (servidor) e ela vai compartilhar a Internet com as demais maquinas sendo que todas tem que ter IP FIXO da um passo a passo ai como eu faço isso com o velox!!! :muro: valeu pela atenção victo

Abraço

Hellyo Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...