Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei minha fonte


Piagao

Posts recomendados

E aí galera comprei minha fonte, mas ela só chega segunda, comprei uma DR Hank de 400 Watts Real, será que dá pra levar minha config na boa? Vide assinatura. Peguei as especificaçoes dela no site:

http://www.drhank.com.br/portugues/fontes/pz-400.cfm

Entrem lá e medigam se ela é boa.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@14 jan 2005, 18:48

E uma fonte boa, mas existem melhores...

Segura a sua configuração sem problemas, mas saber se foi uma boa compra vai depender de quanto você pagou nela...

Carvalho, vou aproveitar sua opinião e indagar quanto a durabilidade de fontes. Quando você diz "segura", isso tem prazo? Há uma estatistica quanto a durabilidade de fontes? Quando utilizadas no limite, elas "desgastam" mais rapidamente, ou não há esse tipo de fator em fontes? Obrigado, e desculpe a intervenção. Atenciosamente, Luiz :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@14 jan 2005, 18:34

E aí galera comprei minha fonte, mas ela só chega segunda, comprei uma DR Hank de 400 Watts Real, será que dá pra levar minha config na boa? Vide assinatura...

Pela sua maquina acho que não seria melhor escolha, ainda mais considerando o fato que se você colocasse + R$50 você poderia pegar uma ST-350BKV. você ai tem a vantagem do consumo do seu processador que é considerado baixo, mas desconheço o consumo dessas placas mãe para dar opiniões mais concretas. Quanto pagou nela?

Quando você diz "segura", isso tem prazo? Há uma estatistica quanto a durabilidade de fontes? Quando utilizadas no limite, elas "desgastam" mais rapidamente, ou não há esse tipo de fator em fontes?

Só há uma maior evidencia de desgastes em componentes eletronicos quando esses trabalham acima do limite estipulado nominal, geralmente havendo aquecimento. Isso ocorre muito com fontes genéricas pois prometem uma potencia que não é possivel ser suprida por ela e a pessoa que a comprou desconhce o fato e acaba sobrecarregando o equipamento. Isso explica o fato da minha fonte ter durado duas semanas, do fulano ter durado 4 meses, do ciclano ter durado 2 anos e por ai vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...