Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEU HD JÁ ERA?


fabioserafim

Posts recomendados

:ahh:

É isso aí,

Para arrumar melhor meus dados e programas no HD, resolvi criar uma partição somente para os dados (músicas, vídeos, doumensto, etc.).

Usei o Partition Magic 8, e fiz tudo que julgava necessário: desocupei um espaço (8Gb aproximadamente), criei uma nova partição e apliquei para que o PM fizesse o restante. Até aí, tudo beleza. Aqui começaram os problemas. Ao reiniciar o PM começou o trabalho desocupando o espaço livre para criar a partição (acho que é isso?!?!... Só que quando o programa executava essa operação mais ou menos com 55% de andamento o micro travou. Ao reiniciar, nada feito... o micro inicia, vai até a tela do XP e aí reinicia... tentei reparar a instalação, mas nada... quando inicio pelo CD ele entra naquela recuperação que abre uma tela de comando (prompt) e a partir dái não consigo fazer mais nada... coloquei o hd em outro micro como slave, mas dá erro na leitura dos dados... quando executa o chkdsk, ele indica o espaço total e o livre, como era antes disso tudo acontecer, mas quando entro no PM, ele indica a partição NTFS como cheia e não permite que se faça nada.... ESTOU DESESPERADO... POR FAVOR ME AJUDEM... SE FOR POSSÍVEL, CLARO....

AGUARDO A AJUDA DE vocês...

VALEU

FABIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@14 jan 2005, 22:44

vixi... formata ele. Se tiver algo de importante dentro você deve ter perdido alguma coisa, mas não tudo.

Abraço.

você tentou em modo de segurança possa ser que resolva no prompt comando tentando recuperar já aconteceu isto com hd que tinha mas resolvi só que perdi tudo coloquei o disquete de boot do win98 apagai as partições criei uma nova e pronto consegui instalar o windows.

=------============

Intel Pentium P4, 3000 MHz (15 x 200)

Asus P4P800-E Deluxe

Kingston Hyper-x 512 DDR 400

Microsoft Windows Server 2003, Standard Edition

Geforce FX 5200 128 MB

Seagate Barracuda 7200.7 40014

Combo HL-DT-ST RW/DVD GCC-4480B

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...