Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHILIPS


Nevis

Posts recomendados

Ola, tipo, quando eu ligo o meu computador e o monitor juntos, funciona beleza, mas quando eu ligo apenas o pc, e deixo o monitor para ligar depois, aparece uma mensagem no monitor mais ou menos assim:

Monitor fora de freqüência, 74hz, alguma coisa assim.

Eu to no trampo, não em casa, por isso não posso postar mais informações, quando eu chegar em casa eu posto tudo certo. Mas ja queria ir adiantando algo.

Valeu qualquer coisa aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nevis@14 jan 2005, 16:30

Ola, tipo, quando eu ligo o meu computador e o monitor juntos, funciona beleza, mas quando eu ligo apenas o pc, e deixo o monitor para ligar depois, aparece uma mensagem no monitor mais ou menos assim:

Monitor fora de freqüência, 74hz, alguma coisa assim.

Eu to no trampo, não em casa, por isso não posso postar mais informações, quando eu chegar em casa eu posto tudo certo. Mas ja queria ir adiantando algo.

Valeu qualquer coisa aí

então, xeguei em casa agora., O meu problema foi o seguinte: Quando eu ligo o pc e o monitor em seguida, ele liga normalmente, mas quando eu ligo o pc, e depois de 1 minuto eu ligo o monitor, aparece a seguinte mensagem no monitor:

ATENÇÃO

74K/69HZ

freqüência FORA DA FAIXA

e depois q aparece isso, tenho q rebotar o pc. Isso não acontecia, comeco a dar esse erro depois q eu mexi em uma configuração de freqüência, mas não lembro o q eu mexi e nem onde eu mexi. se alguem puder ajudar ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...