Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOGABILIDADE= Qual é o melhor e o pior Jogo?


Chrno_Crusade

Posts recomendados

Bem pessoal, meu voto para o pior game no quesito jogabilidade são da série Resident Evil e afins......que coisa mais :priv: jogar isso!!! já o melhor jogo usando o teclado e mouse sem dúvida nenhuma MAX PAYNE , isso sim que é jogabilidade!!!

vocês perceberam também que tomb raider ficou uma merd....depois de uns anos pra cá........nadar com lara croft ficou pior do que no primeiro game da série! :blink:

um interessante game onde nunca vi nenhum outro fazer quanto sua jogabilidade foi The I of the Dragon, essa jogabilidade é incrível........o dragão voando ficou legal pacas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu lembre no momento uma que eu achei ruim foi a do FIFA 1999.

voce apertava a tecla e depois de 1 segundo o jogador executava o comando.

O melhor em jogabilidade eu achei o Age of Empires 2 e também o Counter Strike que sempre foi e sempre será fácil de jogar e de lidar com os comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karas, tem tantos jogos que se as empresas mudassem a jogabilidade pra melhor venderia muito mais. No caso de silent hill, por exemplo, se a série tivesse outra jogabilidade e não a que conhecemos, com certeza aumentaria e muito o sucesso dessa série. Existe muito jogadores que odeiam a jogabilidade deste tipo de jogo, mas adora a história e muitas outras coisas boas de silent hill :D ...... :sne: se não fosse pela jogabilidade péssima este game seria o melhor do melhor dos jogos. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o jogo mais ***** na jogabilidade é o outcast (um jogo do cd expert).

O jogo era tão ***** que não dava nem para mudar os comandos , aumentar a resolução , nem colocar um joystick .... Outcast - :priv:

Agora ums jogo otimos na jogabilidade são max payne , cs e ESF .

hehehehehehe ! :palmas: :stupid::P

:bye::Baaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outcast :D é me lembro desse!!! usei a versão DEMO que peguei de um cd do amigo...............uma bost!!!!! sabe aquele jogo feito às pressas? pronto.... é outcast!!

mas, o OUTCAST 2 tá poderoso e muito bonito!!! este vale a pena, eu acho?!?

alguém aí jogou OUTCAST 2.............tem pra PC? vi fotos e achei animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...