Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 2220


Posts recomendados

Anunciando pelo jornal, 130 é um razoavel preco.

Pra vender pras lojas, se achar uma disposta a comprar, não pagarão mais de 75,00.

Comparando o 2220 que é um aparelho como o C333 GSM (em questão de preços), vamos compara-lo com um 3310 que custa 1/3 do preco do novo (segundo TIM SC).

3310 tem a vantagem de ser GSM e roaming digital, tambem tem vivavoz, serviços como Banco, Blah mais simplificado pelo chip, menu mais extenso..

Comparando pelo mesmo preco, vamos colocar um T230 com camera.

Vantagens de camera, celular colorido, GPRS, e etc..

Por isso é difícil pagar mais do valor que lhe falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nirvana_rock@15 jan 2005, 22:13

bom, vou junta uma $$ pra ve se consigo compra o cel novo. com 290 eu consigo compra um 1100. ou outro simples e básico sem wap e nem nada. so com sms e algumas coisas, mas descobri tambem que o 1100 e defazado ele não transfere toques da web para ele.

não! voce mora onde? SC/PR? Compra o T230 por este valor.

Se não estiver, um conselho, jamais pague 290,00 num celular xulo e ruim como o 1100. 1100/A50/A52/A55/A57/2100 não valem mais de 180,00.

Se voce pagar 290,00 num 1100 quando for vender vão de pagar 90, prejuizo de 200,00. Na net tem ele por 180,00, vendendo você so tem prejuizo 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por nirvana_rock@15 jan 2005, 00:13

me falaram que pro nokia 2220 não ia consegui comprador, então eu desisti de trocar o meu celular.

Posso ser bem sincero?

Fique com o seu 2220 mesmo! Não venda não porque ele é um ótimo celular... Pena que é TDMA, mas quebra um galhão...

Junte dinheiro e compre um GSM, mas guarde o TDMA porque um dia você pode precisar dele. No meu caso por exemplo: Tenho o Meu Nokia 3530 que é GSM e tenho um Nokia 8265i que é TDMA para alguma eventualidade, já que a cobrtura TDMA é muito maior que a GSM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@24 jan 2005, 16:13

Posso ser bem sincero?

Fique com o seu 2220 mesmo! Não venda não porque ele é um ótimo celular... Pena que é TDMA, mas quebra um galhão...

Junte dinheiro e compre um GSM, mas guarde o TDMA porque um dia você pode precisar dele. No meu caso por exemplo: Tenho o Meu Nokia 3530 que é GSM e tenho um Nokia 8265i que é TDMA para alguma eventualidade, já que a cobrtura TDMA é muito maior que a GSM...

O TDMA é muito maior so se for ai no nordeste jr. hehehe.

No Rio de Janeiro o GSM tem uma otima cobertura pela Oi, em Minas idem, RJ tambem, em SP a Tim ta dando um banho de sinal, no Parana e em SC tem mais cobertura GSM do que TDMA, no Rio Grande a Claro GSM pega em todo buraco, agora, passou do Goiás dai o GSM ja não é estão show assim, mas recomendo o GSM ainda.

Alias Jr, é melhor ela vender hoje pra alguem por 80,00 do que ela ter que chorar pra alguem querer comprar ele, por qualquer mixaria. É, um StarTac custava 1.500,00 e hoje não pagam mais de 20,00 nele, e o 2220 tera este futuro em médio prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@24 jan 2005, 19:27

O TDMA é muito maior so se for ai no nordeste jr. hehehe.

No Rio de Janeiro o GSM tem uma otima cobertura pela Oi, em Minas idem, RJ tambem, em SP a Tim ta dando um banho de sinal, no Parana e em SC tem mais cobertura GSM do que TDMA, no Rio Grande a Claro GSM pega em todo buraco, agora, passou do Goiás dai o GSM ja não é estão show assim, mas recomendo o GSM ainda.

Alias Jr, é melhor ela vender hoje pra alguem por 80,00 do que ela ter que chorar pra alguem querer comprar ele, por qualquer mixaria. É, um StarTac custava 1.500,00 e hoje não pagam mais de 20,00 nele, e o 2220 tera este futuro em médio prazo.

Aqui no Nordeste a Banda A é TDMA (Tim)...

Por Opinião própria, eu não fico sem TDMA nem a pau. O GSM é excelente, tanto que é a que eu mais uso, mas como já disse a TDMA é um "Quebra-galho"...

Mas no sul é diferente. Pode-se existir mais GSM. Então é preferivel mesmo a troca por um GSM do que ficar com uma coisa que se desvaloriza a cada dia. Se fosse o meu caso não. É diferente... Aqui eu vendia ele por 150,00 tranquilo. (Na época eu vendi o meu por 350,00 à 1 ano e meio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@25 jan 2005, 09:35

Aqui no Nordeste a Banda A é TDMA (Tim)...

Por Opinião própria, eu não fico sem TDMA nem a pau. O GSM é excelente, tanto que é a que eu mais uso, mas como já disse a TDMA é um "Quebra-galho"...

Mas no sul é diferente. Pode-se existir mais GSM. Então é preferivel mesmo a troca por um GSM do que ficar com uma coisa que se desvaloriza a cada dia. Se fosse o meu caso não. É diferente... Aqui eu vendia ele por 150,00 tranquilo. (Na época eu vendi o meu por 350,00 à 1 ano e meio).

Nirvana, manda pro Jr. o cel la pra Fortaleza, da uma comissão de 5% e ponto final, tu deve conseguir uns 150,00 por la mais um fretezinho básico de 10,00 e uma comissão de 16,00 ainda sai mais vantajoso hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por E_X@30 jan 2005, 20:26

também acho que deve ficar, meu pai tem um e é ótimo, pequeno, funcional, prático.......acho que esse celular deve de durar muitoooooo tempo....meu pai tem o dele há uns 2 ou 3 anos  :D

Bom, bonito e prático o 2220 pode até ser. Mas pequeno e funcional isso ele não é. Ele é bem grandinho comparado com os padrões atuais, um novo hoje está caro pelas funções que oferece. A única coisa "de bom" que ele tem é calculadora e vibração, coisa que qualquer celular hoje tem (menos o 1220/1221), enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por E_X@30 jan 2005, 20:26

também acho que deve ficar, meu pai tem um e é ótimo, pequeno, funcional, prático.......acho que esse celular deve de durar muitoooooo tempo....meu pai tem o dele há uns 2 ou 3 anos :D

Apenas complemetando o Lucas, ele tambem tem o visor azul do c200.

E pelo preco de 430,00 que a Tim daqui ta cobrando é um verdadeiro assalto.

Compro um 3120 com essa grana, ou um V300 num plano alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, então o resumo da ópera: durável, e bom pra quem o básico.....eu acho que quem tem um não precisa trocar, a não ser que ele quebre ou se o dono realmente quiser......é suspeito mesmo eu dizer sobre isso, porque não gosto de celular cheio de muita coisa porque sei que não vou usar...... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...