Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçoes


Fafi

Posts recomendados

1- Alguem poderia me recomendar algumas pl maes p/ P4 e sempron q tenha um bom custo-beneficio...tipo, achei a mb 863g pcchips(tudo on-board)160,00, asus a7v8x-x(som/lan)222,00, p/ sempron e mb 963g pcchips -som on-board 188,00 e asus ps4800-mx -som on-board 240,00 p/ P4...

2-Eu queria tb montar um P3 ate uns 500 ou + mhz alguem pode me indicar uma pl p/ ele tb(boa e barata!)...

3-Acham que vantagem pagar mais barato numa pl com vga on-board e depois desabilitar ela e por uma aceleradora? Ou isso não compesa e influencia na configuração?

4-Ah! e me digam compensa mais um sempron ou athlon?(pra aplicativos pesados mesmo!)

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

:blink: Cara, mas que lista hein... isso daí, não é brincadeira não... :wacko:

vamos la então...rs... B)

Para P4, escolha logo as placas mães da Intel mesmo, pois já são desenvolvidas exclusivamente para este processador, e a relação custo/benefício delas para os processadores Intel são muito boas, e você não vai ter dor de cabeça...

Em hipótese nenhuma pegue a ASUS A7V8X-X, pois ela está com uma teoria de bugs e o pessoal, anda tendo muita dor de cabeça com ela, escolha logo a ASUS A7NV8X-X, agora, já que quer placas on-boards, tipo, escolha os modelos da ASUS, ou MSI, ou ABIT, você vai ter um relação custo benefício melhor do que as da PC Chips, o que na minha opnião, realmente, não vai ser difícil, porque as PC Chips On-board, apesar, de serem super baratas, é uma ########### :devil:

Para você montar um PIII 500, eu não me lembro se PIII já tinha em 500 mhz, porém, tem as SOYOS e também as ASUS, escolha uma dessas duas... o difícil vai ser você encontrar placa e processador, nessa velocidade que você está querendo, sem falar, o tal da bendita memória... :chicote:

Quanto a questão do vídeo on-board, influência e demais, ter um vídeo on-board em uma placa, porque mesmo você desabilitando ele para colocar uma off-board, os recursos destinados e alocados ao vídeo on-board, vão continuar lá ainda, sim, piora muito o desempenho, dependendo do que você for mexer, é uma bela #### :muro:

A AMD descontinou a fabricação dos Athlons, atualmente está mais fácil, você encontrar SEMPRON, então, compre logo placa mãe, que suporte barramentos 333, que pegue tanto SEMPRON, como ATHLON, o SEMPRON é muito bom, mais o Athlon, ele deve ter algo a mais, apesar de seu barramento ser menor, porque o tal do Athlon, toda vida foi mais caro que um SEMPRON.... mas tanto um como o outro, vai lhe servir... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...