Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De AT Para ATX


fireburn

Posts recomendados

Olá

Tenho uma placa-mãe da (PCchips) modelo M 598 LMR eu uso fonte AT nela mas comprei uma fonte ATX pois ela tem suporte para Fonte ATX. Eu queria saber se eu não vou ter problemas se eu colocar essa nova fonte pois estou com medo de queimar a placa-mãe. Vou colocar por que tambem mudei de gabinete este e padrão ATX. O não sei o que faco alguem me ajude. Se voce souber alguma coisa a respeito coloque sua resposta POR FAVOR. E URGENTE.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Realmente, se sua placa tem conector para fonte ATX, é porque ela aceita essa tecnologia, então não vejo problema nehum, nessa PC Chips, acho que tem um jumper que muda a configuração de sua placa mãe de at, para atx, ou então é no SETUP, eu não me lembro, mas não esqueça de mudar essa opção, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!