Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para atualizar...


efloyd

Posts recomendados

tenho uma placa-mãe e gostaria de atualiza-la,pois a mesma so reconhece o meu hd de 20 como sendo um de 8,o nome do fabricante e american megatrends of intel e a versao e 1.00.02.DDO,ja entrei nosite do fabricante mas e tudo em inglês e não sei como fazer para atualiza-la e se e pago e como pagar,me ajudem!

um muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por efloyd@14 jan 2005, 14:12

tenho uma placa-mãe e gostaria de atualiza-la,pois a mesma so reconhece o meu hd de 20 como sendo um de 8,o nome do fabricante e american megatrends of intel e a versao e 1.00.02.DDO,ja entrei nosite do fabricante mas e tudo em inglês e não sei como fazer para atualiza-la e se e pago e como pagar,me ajudem!

um muito obrigado a todos!

olha a sua placa mãe pelo jeito é bem antiga..

qual é exatamente o modelo dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@14 jan 2005, 14:22

olha a sua placa mãe pelo jeito é bem antiga..

qual é exatamente o modelo dela?

galera ja peguei o home edition,ele diz que não sabe o nome e o qu ele fornece e apenas:

intel triton 85430HX,bios 82430HX,versao 1.00.02DDO

agora entrei na intel e olhando pelos numeros e me diz que e uma AGATE,não SEI SE E VERDADE!

me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...