Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCchips M925 Bomba


sabilata

Posts recomendados

Boa dia caros micreiros e profissionais da área.

Bem, comprei uma placa mãe recentemente para Pentium 4 M925.

Ocorre que a mesma depois de instalada belizinha ela não funcionou, ou seja não ligou nem a pau, não entendo muito da plataforma P4, mas acredito que o a montagem seja a mesma, tipo os jumpers já vem na posição correta.

A minha dúvida é a seguinte term que ser feita alguma alteração nos jumper dessa placa?

o que ha de errado com ela?

estará ela queimada??

desde já agradeço pela ajuda

OBS: a mesma foi montada com Celeron 1.8 GZ, memória 256 MB DDR 266.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehhh... eu tive problemas com essa placa também! Ela funcionou um tempo e nunca mais... simplesmente eu não conseguia instalar nenhum sistema no meu pc! Nunca ia suspeitar da placa mãe, mas era.... agora estou com uma asus P4SP-MX

Veja os testes do proprio Clube do Hardware com essa pc chips aí... é realmente uma bomba!! pèssimo desempenho.... e muitos outros problemas! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a toa que o proprio Clube do Hardware fala isso da sucessora da M925, a M930... olhem só:

"Algumas placas-mãe da PCChips que testamos no passado chegaram a ter bom desempenho. Mas a M930 mostrou ser uma bomba. No mal sentido mesmo. Todos sabem que somos imparciais. Mas foi difícil não falarmos mal dessa placa-mãe. Ela apresentou o pior desempenho de todas as placas-mãe que já testamos até hoje. A diferença de desempenho dessa placa-mãe para as placas-mãe topo de linha chegou em alguns testes a absurdos 45%. "

"Nosso conselho é claro: fuja dessa placa-mãe. A única vantagem que essa placa-mãe tem sobre as concorrentes é o preço, muito mais barato. Mas acreditamos que isso não justifique um desempenho 40% inferior a uma placa-mãe de qualidade. Em outras palavras: do que adianta comprar um Pentium 4 de 2 GHz, um dos processadores mais caros do mercado, e colocá-lo para rodar em uma placa-mãe dessas, que apresentará um desempenho sofrível? "

Agora tirem suas próprias conclusoes né... :chicote:

eu ja to notra!! hehe! pc shits não dá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olhe a posição dos Jumprs do CMOS(aquele que ficam do lado do Color Map, veja no manual da sua placa a posição certa dos jumps a serem colocadas, pois elas as placas saem de fabrica com esse jump assim(me parece que é para economizar a energia da bateria), digo isso pois a minha era assim, vide minha assinatura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...