Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos de Estratégia.


Juntao

Posts recomendados

Gosto muito de jogos de estratégia, porém, nos ultimos 15 meses tenho feito aquisições de jogos de 1ª pessoa como DOOM III, Far Cry, Half Life 2, PainKiller entre outros, com isso fiquei por fora dos jogos de estratégia.

Gostaria da opnião de vocês sobre 3 Jogos:

HOMEWORLD 2 (09/03) - sei que este jose é um pouco antigo, já tinha ouvido falar mais nunca joguei.

WARCRAFT 3 THE FRONZE THRONE (07/03) - tenho o Warcraft 3 Reign Of Chaos gostaria de saber se está expansão ficou boa.

THE LORD OF THE RINGS: THE BATTLE FOR MIDDLE EARTH (12/04) - este aqui muito me interessa por quê sou fanático pela trilogia, por isso gostaria de saber se vale a pena comprar para não me arrepender. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOTR: The Battle for Middle Earth é um excelente jogo. A batalha de Helms Deep é simplesmente fantástica. Você vai se sentir no filme! O multiplayer também é agradável e não complica a vida de quem quer jogar on line. No endereço abaixo tem um fórum recente só desse jogo.

http://planeta.terra.com.br/lazer/brasilterramedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...