Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canos S1 is macro 10cm x zom 10x


vhsaldivar

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por xandaum_gv@14 jan 2005, 12:23

bom .... so com quem possui a camera pra confirmar, mas provavelmente não da pra dar zoom optico em macro .... estas lentes sao do tipo tele ... não sao estão boas para macros ...

pergunte ao sias...

[]s

Isso varia de maquina para maquina...

Tenho uma Olympus D520 que aceita zoom otico no macro, mas tenho que aumentar a distancia da camera para o objeto. Mas vale a pena, o aumento de distancia é menor do que o zoom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@14 jan 2005, 16:08

Isso varia de maquina para maquina...

Tenho uma Olympus D520 que aceita zoom otico no macro, mas tenho que aumentar a distancia da camera para o objeto. Mas vale a pena, o aumento de distancia é menor do que o zoom...

Isso que pensei, com a minha tb dá pra usar o zoom afastando um pouco do objeto. Com o zoom 10x da s1 é provável que afastando um pouco e usando o zoom dê pra fazer fotos muito próximas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal...o macro dela é bom, claro que depende do tamanho do que tu está fotografando (e da pra diminuir a distância usando lentes close-up). Quanto a usar o zoom também é possível mas a distância mínima para o objeto vai para quase 1 metro, e não se perde qualidade. Pode comprar que tu não vai te arrepender o zoom de 10x é dez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...