Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para gravar cds acima de 700 mb


Posts recomendados

Tem como sim!

Eu tenho um tutorial exatamente sobre isso, na verdade ele é sobre overburn em mídias de 650 e 700 MB, mas serve para as suas mídias também.

Tem que ver também se o seu gravador aceita estas mídias e se não é necessário atualizar o firmware.

Deixa seu email aí, que eu te mando o tutorial, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.S@24 jan 2005, 13:54

O link está quebrando não consigo baixar o tutorial, se alguém conseguir favor enviar para o email: [email protected]?! Aguardo a ajuda de vocês.

Cara, quando chegar em casa te mando, e que to no meu trabalho e eu não tenho ele aqui!

mas pra mim, o link ta normal!

a, ele ta em .pdf, você tem que ter o acrobat reader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ikelauro(Jp)@14 jan 2005, 11:09

:bandeira: qero saber c te algum programa pra gravar cds acima de 700 mb

Eu moro no japao e comprei cds de 870mb e usei o nero....mas o ##### nw reconheceu q tinha mais de 702mb....c alguem conhece algum programa pra gravar me [email protected]

Tem um tópico igualzinho aqui, dá uma olhada:Mídias 870MB

Tentem e postem o resultado aqui.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO:

Devido ao grande número de pedidos, estou disponibilizando um link direto para baixar o Tutorial (não é site, é um link pro meu micro, só estará disponível, quando eu estiver online.... ou seja, quase o dia inteiro!)

Overburn no Nero (Gravar acima de 700 MB).pdf

Usuário: Visitante

Senha: 123

Até mais

OBS: Se não der certo o link é só deixar o email aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigo,

Já tentei todas as configurações possíveis no Nero e não obtive nenhum sucesso para gravar cd´s de 99 minutos ou 870 MB. você disse que tb é preciso atualizar o Firmware, como se faz isso? Já atualizei a última versão do Nero e nada. Meu gravador é o LG GCC 4480B - Combo 48 x

Uma pessoa comentou aqui que dependendo do modelo gravador não é possível que se permita todo tipo de Overburn, já que o meu é de 2003 e só consigo gravar em 90 minutos e não 99. Poderia me enviar esse tutorial?

[email protected]

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que consegui!

Estive procurando por tutoriais e encontrei um que tirou uma dúvida que eu tinha. Segundo esse tutorial, aparecem 2 caixas de mensagens antes de iniciar a gravação

Mensagem da 1ª caixa:

NÃO EXISTE ESPAÇO SUFICIENTE PARA GRAVAR ESTA COMPILAÇÃO, NESTE DISCO.

UTILIZE UM DISCO QUE TENHA ESPAÇO MAIS DISPONÍVEL.

Logo em seguida, surge a mensagem da 2ª caixa, perguntando se deseja gravar além do permitido.

Tinha feito uma única gravação desse jeito em um cd de 99 minutos da Cybermidia, e pouco antes da gravação terminar (faltando uns 2%), a mesma foi interrompida pelo Nero, dando um erro desconhecido. Desse jeito, eu achei que em função do aparecimento da 1ª caixa de mensagem, a gravação não tinha sido concluída com todas as faixas que selecionei, já que logo depois eu executei o cd no Winamp e lá o cd só tocou 90 minutos de gravação, depois disso, o Winamp travou. Eu tinha selecionado 26 faixas para gravar e o Winamp tocava até a faixa 22.

Para minha surpresa, hoje eu executei o cd em outros 2 players: Music Match e Windows Midia Player 9 e a gravação tocou normalmente com todas as 26 faixas sem NENHUMA interrupção! Só ainda não executei o cd em um aparelho de som comum. Com isso, concluí que o surgimento das 2 caixas de mensagens é normal, e mesmo dando mensagem de erro no momento da gravação, o cd é gravado normalmente.

Tenham certeza que o cd é de 99 minutos. Estou disponibilizando em anexo, o tutorial que vi em outro fórum e que mostra tudo o que eu fiz. Esse tutorial ensina Overburn para 90 minutos, mas o mesmo procedimento tb serve para 99 minutos.

http://www.portalvol.com/modules.php?name=...showpage&pid=26

Espero que tenha ajudado, a todos, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...