Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação!


El Chavo

Posts recomendados

Fala galera... eu to afim de comprar uma camera, mas ta difícil, não sei muito desse negocio de marca e tem um montão no mercado... eu sempre achei que a sony fosse melhor até que me falaram que as melhores são as que fabricam a propria lente... tipo a Olympus no qual eu sempre achei que fosse uma porcaria... Não quero fazer nada profissional, mas queria uma maquina legal... Por exemplo... até uns R$800,00 é aquele negocio não quero nada fuderoso tb não queria nenhuma porcaria vocês acham que da pra arrumar uma legal? vocês podem me recomenadr uns modelos legais?? Sei que por exemplo tu encontra camera de 5 mega pixel, mas tem gente dizendo que não é tão necessario porque você não uiliza tal recurso...sei la... vocês é quem sabem...

abs!

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EHG@15 jan 2005, 10:14

Antes de mais nada lê ESSE tópico.

Po valeu mesmo, ótimo tópico... bom foi como já disse... eu queria gastar em torno de R$ 700 a R$ 800, só com a camera, porque mesmo assim sei q quando se compra uma camera a memoria que vem é pouca, devo comprar por fora uma memoria de 256... e não queria fazer nada profissional, são fotos de amigos mesmo, do dia a dia, familia, e devo estar revelando algumas vezes fotos... foi como tb já expliquei não quero nada profissional, mas gostaria de algo bom, nada de extraordinário, onde pudesse ter qualidade...acho que se gravasse videos tb seria legal e que funcionasse como webcam... não que isso fossem requisitos obrigatorios mas seria legal... pra mim a grande funcionalidade mesmo que vejo nas cams digitais é possibilidade de tirar uma pancada de fotos sem precisar de um filme e com uma qualidade sempre melhor do que uma maquina comum... e outra coisa onde tu achou essa camera por esse preço???

E o que falar das Olympus D535 e D540?? Essas sim encontrei nessa faixa de preço...

valeu...

PS Ainda gostaria de recomendações se possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...