Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 mx 440 pci 64 pior que Trident 3d de 8mb


Posts recomendados

aí Pessoal

Cansado de não poder jogar “nada” em meu PC troquei minha trident blade 3d de 8mb por uma geforce 4 64mb pci, mas aí começou outra dor de cabeça, o PC ficou mais lento, os jogos ficam com gráficos legais mas não param de ficar dando travadinhas, não consigo jogar em directx, nem minha antiga placa tinha esse problema. O driver da placa e versão 53.03 no directx aparece como NVIDIA geforce 4 mx 440 winth agp8x?

Por favor, se alguém pode me ajudar agradeço desde já.

Windows XP sp2, durom 1,100ghz,128mb ram, msi 6378 v:3

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ArmoR3d@14 jan 2005, 09:17

aí Pessoal

Cansado de não poder jogar “nada” em meu PC troquei minha trident blade 3d de 8mb por uma geforce 4 64mb pci, mas aí começou outra dor de cabeça, o PC ficou mais lento, os jogos ficam com gráficos legais mas não param de ficar dando travadinhas, não consigo jogar em directx, nem minha antiga placa tinha esse problema. O driver da placa e versão 53.03 no directx aparece como NVIDIA geforce 4 mx 440 winth agp8x?

Por favor, se alguém pode me ajudar agradeço desde já.

Windows XP sp2, durom 1,100ghz,128mb ram, msi 6378 v:3

valeu

bom.. tenta´provodenciar mais 128 de memoria...seria um pulo grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@14 jan 2005, 12:46

usa o driver detonador 44.03 também que é mais apropriado para a sua placa...

Por falar nisso cara tb tenho uma Geforce 4 Ti 4200 , queria saber qual driver você usa porque aqui com a minha sempre achei o 44.03 o melhor para jogos em directX 8.1 mas para os atuais pego sempre os mais novos mas agora Half Life 2 aqui só roda em DirectX 8.1 e mesmo assim estou usando o Driver mais novo.você acha q devo mudar para 0 44.03? O desempenho aqui fica até bom em 40 a 50 Fps em Hight mas em partes pesadas fica em 14Fps muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não tenho jogado muito ultimamente amigo, então não poderia indicar o melhor driver atual para você... mas eu uso aqui o 44.03 tb que foi o que achei melhor... fiz o teste com o farcry na época, os drivers 6x.xx apresentaram bugs com a minha placa, a água ficava toda esquisita, além do desempenho ser inferior tb e os 5x.xx não tinha problemas, mas o desempenho era bem inferior, não testei em bench's, mas em jogos mesmo... não precisava nem usar o fraps, era facilmente perceptível, a diferença era muito grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@14 jan 2005, 16:34

No seu problema COM CERTEZA o problema é a combinação Windows XP + 128 MB de memória... falta RAM na hora de jogar, tente encerrar o máximo de programas que estiverem rodando em background enquanto joga.

Obrigado cara só foi eu colocar 256mb de memória que os jogos rodaram beleza, e o Windows ficou mais veloz. Mas ainda tenho umas duvidas porque esses drivers mais novos não são os melhores? Onde posso baixar os detonadores e como instalá-los?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não são os melhores para a nossa geração de placas que já são placas mais antigas... nas GF4, os melhores driver são os 4x.xx, nas FX, os 5x.xx e nas 6xxx, os 6x.xx... eles seguem uma numeração... quanto aos drivers... você encontra aqui, é só escolher a versão, no caso eu recomendo a 44.03

http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_archive.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...