Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu hein?


aleslash2

Posts recomendados

Fala pessoal, sente a duvida:

dou o boot pra iniciar modo texto, instalo o driver da NVIDIA beleza, edito o /etc/X11/xorg.conf, até ai beleza....

se eu deslogo do root e logo como usuario sem bootar o micro, o driver funciona beleza.... B)

se eu dou o boot dá erro falando que não acha screens compativeis.... :blink:

Agora, porque diabos isso acontece??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Burns@14 jan 2005, 12:01

Eu já tive isso uma vez. Eu só reinstalei o driver e voltou a funcionar.

Ja tentei isso e nada, continua com o mesmo problema, tentei uma versão mais antiga do driver e nem instalou....não sei porque, a minha placa nem é nova nem nada, ja tem suporte pra ela faz um tempão....

Eu desinstalei o driver pelo sh NVIDIA.....run --unisntall

ou algo assim.....não lembro agora..mas ta na doc do driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você instalou em modo texto??

Ao entrar no sistema mude para modo texto (Ctrl+Alt+F1), logue como o usuário root e depois use o comando init 3 para passar para modo texto...

Ai você começa a instalar o driver da nVidia. Depois de instalar você muda os arquivos de configuração e tal..

mude para outro terminal (Alt+F2), logue como usuário comum e use o comando startx e veja se a parte grafica carrega. Se não carregar ai ele deve aparecer na tela poruqe não carregou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@14 jan 2005, 16:13

você instalou em modo texto??

Ao entrar no sistema mude para modo texto (Ctrl+Alt+F1), logue como o usuário root e depois use o comando init 3 para passar para modo texto...

Ai você começa a instalar o driver da nVidia. Depois de instalar você muda os arquivos de configuração e tal..

mude para outro terminal (Alt+F2), logue como usuário comum e use o comando startx e veja se a parte grafica carrega. Se não carregar ai ele deve aparecer na tela poruqe não carregou...

Isso eu fiz, e funciona beleza.....aparece aquela tela da Nvidia e tudo fica beleza...

O estranho é que quando eu reinicializo o computador, não sei que diabos acontece :wacko: , o maldito do X não carrega.....ele tenta carrega e depois aparece a tela falando que não deu certo e fala pra configurar o X de novo....

Se ao invés de dar o boot grafico eu tentar dar o boot texto, e depois de logado como usuario, tentar dar um startx, ele da o erro das screens.....

Em resumo, após a instalação o driver funciona desde que eu não reinialize o computador :huh:

Eu realmente não entendo o do porque..... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...