Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600gt


rafaelm_

Posts recomendados

Todos estavam falando que com o Shader 3.0 a nvidia iria dar um banho na ati, nos jogos com essa programacao, mas no teste da 6600gt aqui do Clube do Hardware mostra que, pelo menos, ainda a diferença não é muita. A 6600gt ganhou em todos os testes, mas no jogo far cry com o Shader 3.0 a diferença foi que nem nos outros testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelm_@14 jan 2005, 08:34

Todos estavam falando que com o Shader 3.0 a nvidia iria dar um banho na ati, nos jogos com essa programacao, mas no teste da 6600gt aqui do Clube do Hardware mostra que, pelo menos, ainda a diferença não é muita. A 6600gt ganhou em todos os testes, mas no jogo far cry com o Shader 3.0 a diferença foi que nem nos outros testes.

voce ta certo e eu to assustado com isso.. eu realmente tambem achei que ia dar uma ducha gelada nas ati.. principalmente em far cry.. mas ai....o que eu chegar a perceber.. é que quando fora de shader 3, a ati é que ta lavando a 6600gt....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelm_@14 jan 2005, 09:52

é isso aí

esse teste esclareceu as coisa. Por enquanto o Shader 3.0 não serve para muita coisa. Só mais adiante é que provavelmente ele fara a diferença, mas acho que ainda demora um pouco

tu ja jogou farcry????? jaq viu algum peixe nas aguas? me falaram que dá pra ver só com o shader.. se tu for afim de pescaria.. hauahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@14 jan 2005, 10:34

tu ja jogou farcry????? jaq viu algum peixe nas aguas? me falaram que dá pra ver só com o shader.. se tu for afim de pescaria.. hauahuahuah

Com minha placa antiga e o drive anterior a esse da nVidia, eu juro q eu vi esses peixes, porém a imagem do game ficava toda embassada e só era possivel ver sombras.... Depois nunca mais vi os peixinhos... A minha placa ntiga era uma fx5600xt 128mb 64bit (eca)

Vou ver se com essa nova eu vejo esses peixes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam minha placa que podre, e eu vejo os peixinhos, a unica coisa bem podre é que a água fica uma bos** e as algas ficam com um negócio azul em volta, horrível, com placas antigas dá pra colocar muitos detalhes, mas aqueles que exigem efeitos mais novos fica horrível, um exemplo é a luz que fica estourada quando habilitada.

O segredo é habilitar bastante coisa com no máximo 800x600 e deixar em low aquilo que exige algo que sua placa não oferece, se não me engano os pexes fazem parte apenas de detalhes do cenário e não um efeito especial que só placas novas tem suporte.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...