Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o HD


vinictb

Posts recomendados

O meu win98se não inicializava então fui formatar o PC e deu o seguinte erro:

"Midia invalida ou trilha 0 defeituosa - disco inutilizável"

Depois tentei verificar a partição e deu o seguinte erro:

"Erro de leitura do disco fixo"

Alguém sabe o que posso fazer ou realmente perdi o meu HD? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, você perdeu seu HD mesmo, quando a trilha 0 fica defeituosa, ela é a primeira parte do disco magnético, onde a agulha dentro do HD, começa a fazer a leitura...

E quando dá trela nela, dificilmente se recupera um HD... beleza... só outro.... não tenho o que fazer... pode testar várias outras opções, mas só outro mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente amigo, voce tera que colocar seu Hd como Slave em outro Pc , funcionou pois o Hd problemático não teve que usar a Mbr!

E para não perde ele totalmente , voce pode comprar outro HD e deixa ele com Slave , porém não confie muito nele e não guarda documentos ,arquivos muito importante lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava com o mesmo problema que você, o mesmo .. comprei outro hd e fiz o meu com o problema como slave e fiquei usando por um tempo, depois ja eras .. ehehehe... como não tinha dados importantes nele, abri para ver como era pois nunca tinha visto um hd por dentro pessoalmente, só em fotos na net e tutoriais.. achei interessante, tenho ele aqui guardado para estudos tal .. mais, se tivesse coisas muuuuuito importante nele, eu mandaria pra uma assistencia igual aquela da engenhariadehd tal q tem no rio de janeiro ..

bom, se tiver na situação de dados importantes nele recupere-o, caso contrario. jogue fora ou use pra estudos ehhehe.. ou venda pra quem quiser recupera-lo..

fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...