Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Winning Eleven pra PC?


Massaromiamoto

Posts recomendados

Postado Originalmente por Massaromiamoto@14 jan 2005, 03:23

Existe alguma versao do Winning Eleven pra PC?

Eu jogo ele no ps1 e ps2 as vezes e acho muito melhor do q o fifa, mas como eu so tenho um pc então eu gostaria de saber se existe alguma versao pra PC, ou talvez uma versao emulada... coisa do tipo

Existe, é o Pro Evolution Soccer. Eu tenho o 3, mas já saiu o 4. E com a configuração que voce tem, ele rodaria legal no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Budrick@14 jan 2005, 14:04

Existe, é o Pro Evolution Soccer. Eu tenho o 3, mas já saiu o 4. E com a configuração que voce tem, ele rodaria legal no seu PC.

Existe o WE sim... Pro Evolution Soccer é a versão Europeia do Winning Eleven. Tem a versão 7 Internacional para PC também. Já a versão mais nova é realmente o PES4, porém deve sair o WE8 Internacional depois. Os dois games são bem semelhantes, só muda questão de alguns nomes e outras caracterísiticas menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...