Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Modem Adsl LG 300R


gregES

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Amigão não tem segredo.

É só entrar nas configurações do modem, para tal você deve:

Abrir o navegador e digitar: 10.0.0.2

Ele pedirá login e senha: você digitarra admin para login e conexant para senha.

Feito isso será aberto o painel de configurações do modem.

Lá você deverá clicar em PPP e depois em configurações de WAN, entrar em configurações de Pvc0, lá você encontrará varios campos, mas você só precisará mudar alguns. Conforme segue:

VPI: 0 (que é o valor para telemar)

VCI: 33 (Valor padrã para telemar) o modem vem configurado como 35 por isso não funciona altomaticamente em nossa região.

Username: o numero do seu telefone que é o seu login

Password: mais uma vez o seu numero de telefone.

Pronto agorá é só dar um submit no rodapé da pagina e depois um save e Rebot.

Ele já vai entrar roteando, você não vai nem precisar usar discador, é so abrir o navegador que ele já vai para o velox zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, volto a levantar duvidas sobre esse modem, eu acabei conseguindo faze-lo rotear, fucei tanto que acabei descobrindo o caminho das pedras, mas, agora nasceu outra duvida:

Esse modem tem 4 portas ethernet, será que ele faz também a funcão de hub, o meu eu não consegui fazer funcioanr usando as portas dele, eu o conectei ao hub e roteou que é uma beleza, mas, fica a questão como fazer para ativar todas as portas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...