Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravando com decodificador da NET


Posts recomendados

Fala pessoal!

Tenho em casa o maldito decodificador da NET e tudo o que é gravado através dele fica saindo a cor toda hora. E o problema não é o VCR pois tinha um Philco e agora um LG e o negócio continua do mesmo jeito.

Já arrumei nas propriedades de video e na TV o modo de gravação e deixo no automatico. Fiz um monte de variações, como experimentar gravar só em NTSC ou PAL-M, mas continuou a mesmo coisa. O que pode ser?

Sei que deve ser um problema do decodificador porque quando gravo recebendo o sinal direto da antena as cores ficam perfeitas.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ideia a respeito do caso era tirar o decodificador para você gravar, pois ainda o sinal da NET não está codificado, ou seja, as Tvs modernas podem sintonizar normalmente os canais sem a necessidade do decodificador.......

Apenas os canais pay per view utiliza o codificador...

Embora você já comentou a respeito vejo que é o caminho mais fácil......

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...