Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler barulhento e rodando mais de vagar.


Bronislaw

Posts recomendados

Eu ligo o pc meu cooler faz um barulhão, aí fui ver ele ta rodando bem mais lento que antes, o que devo fazer com ele, sem ter que comprar outro claro.

Se eu desmontar, molhar para poder lavar não pode né?

Se eu limpar e enfiar um monte de oleo nele, sera que ele voltar a funcionar como antes? Ou ira funcionar por uma semana e voltara a ficar igual antes?

Alguém tem alguma solução, sem ser ter que comprar outro claro eheheeh...

Bom obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

existe um produto, tipo um óleo (não vem na mente o nome agora) que limpa legal, fica zero bala!

geralmente os eletrônicos tem isso!

mas pra quebrar o galho, passo bem pouquinho o óleo singer. Sendo que não é muito recomendável, mas ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve desmonta-lo e limpa-lo ...

não ha necessidade de lavar o fan todo, enfiar debaixo d'agua não ....mas se quiser, pode sim, porém espere secar bem antes de motar de novo...

pode usar oleo singer sim, so que você tem ue tampar a parte de tras do fan onde você tira a presilha pra soltar as helices, senaum o oleo secará muito rápido não fazendo efeito ...sempre faço isso e o resultado é muito bom ....

flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkyrk@14 jan 2005, 14:35

você deve desmonta-lo e limpa-lo ...

não ha necessidade de lavar o fan todo, enfiar debaixo d'agua não ....mas se quiser, pode sim, porém espere secar bem antes de motar de novo...

pode usar oleo singer sim, so que você tem ue tampar a parte de tras do fan onde você tira a presilha pra soltar as helices, senaum o oleo secará muito rápido não fazendo efeito ...sempre faço isso e o resultado é muito bom ....

flws !!

E como faço para desmonta-lo, eu consigo tira-lo do pc do disipador e tudo, mas não consigo tirar a aeris dele para poder limpar bem dentro, você sabe como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!